Jake

1K 84 0
                                    

Jakewon 🌵

Domingo, ás 08:06 da manhã Jake desperta com Sunghoon se mexendo ao seu lado - noite passada o australiano e Ni-ki haviam ido para cama do moreno para que eles pudessem assistir os novos episódios do dorama que os três estavam acompanhando, quando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, ás 08:06 da manhã Jake desperta com Sunghoon se mexendo ao seu lado - noite passada o australiano e Ni-ki haviam ido para cama do moreno para que eles pudessem assistir os novos episódios do dorama que os três estavam acompanhando, quando terminaram de assistir os garotos ficaram deitados conversando sobre o drama até que adormeceram praticamente um em cima do outro. Em algum momento durante a madrugada o mais novo foi tirado delicadamente da cama por Sunoo para que pudesse ir dormir com o loiro, Jake tinha acordado com a movimentação mas não quis se levantar, apenas se aconchegou mais ao moreno e voltou para o mundo dos sonhos.
-Bom dia, Honei - Jake diz em um sussurro preguiçoso enquanto se alongava olhando para o garoto que agora estava sentado na cama, o moreno o respondeu com um simples movimento de cabeça. Os fios grossos do cabelo de Sunghoon estavam espetados para todas as direção de uma forma engraçada e o menino olhava para frente como se estivesse reavaliando todas as decisões da sua vida. Jake sorriu, Sunghoon precisava de no mínimo 15 minutos de silêncio pela manhã para que conseguisse funcionar. Sabendo disso o australiano decidiu se levantar e deixar o amigo quieto tendo o seu "momento de reflexão" ou, segundo os outros membros, o momento que ele esperava a sua alma perceber que ainda não tinha voltado para o corpo depois de uma voltinha durante a noite.
Jake se levanta da cama olhando em volta do quarto percebendo que todos os meninos dormiam ainda, Hesseung tinha músicas tocando nos seus fones, Jay dormia embrulhado da cabeça aos pés, Ni-ki e Sunoo estavam na cama do maknae e dormiam de conchinha sendo cercados pelos ursos do loiro mais novo e por fim na cama perto da porta estava o pequeno líder dormindo pacificamente enquanto abraçava a coberta como se fosse uma pessoa e roncava baixinho. Jake olhou novamente para todos os seus meninos e por ser o primeiro a acordar e ter a manhã livre decidiu que faria algo para que eles pudessem comer e passarem um momento juntos antes de terem que sair mais tarde para trabalhar. Com isso em mente o australiano foi para o banheiro tomar um banho e depois seguiu para a cozinha carregando seu notebook para pesquisar receitas fáceis para o café da manhã.
Jake estaria mentindo se dissesse que sabia cozinhar, ele sabia apenas o básico que tinha aprendido nas aulas extra curriculares durando seu ensino médio na Australia, pensou em acordar Jay para que pudesse ajudar ele a fazer o café da manhã ou apenas o orientar no que fazer mas ficou com medo de não sair daquele quarto vivo depois de acordar o moreno em sua manhã de folga. Assim ele passou quase uma hora sentado pesquisando e separando receitas fáceis para fazer, decidindo por fim fazer um bolo de limão - aqueles que já vinha a mistura pronta no saquinho -, algumas panquecas, ovos mexidos com bacon e suco de frutas. Depois de anotar todos os ingredientes que precisava no bloco de notas do celular pegou sua carteira e saiu para ir ao mercado.
O garoto demorou um pouco mais de meia hora para encontrar e comprar tudo do que precisava, também não estava acostumado a fazer feira sozinho e escolher as frutas que estavam boas e maduras sozinho foi um pequeno desafio. Assim que terminou de fazer a pequena feira Jake caminhou de volta para o dormitório, apreciando a calmaria das ruas de um domingo de manhã, sentindo uma sensação enorme de paz enquanto caminhava lentamente para casa pensando no sorriso dos meninos quando vissem que ele tinha feito coisas para que todos pudessem comer.
Quando chegou perto da frente do prédio viu dois dos seus membros saindo do mesmo e apressou o passo para que pudesse falar com eles.
- Sunoo, Honei, para onde vocês estão indo uma hora dessas? - Jake perguntou, não costumava ser intrometido assim, mas ele queria que todos estivesse em casa para comerem juntos.
- Decidimos caminhar um pouco no parque aqui perto hyung - Sunoo falou indo em direção ao mais velho para lhe dar um beijinho nas bochechas de bom dia. Sunoo era tão lindo e brilhante mesmo as nove da manhã que parecia o próprio sol particular do enhypen. Os três garotos conversaram rapidamente, os dois meninos prometendo que voltaria para o café da manhã antes de partirem e Jake subisse para começar a sua missão.

Como resistir as fofuras de Yang JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora