Sunoo

1.2K 117 11
                                    

Sunwon 🌤️

Finalmente havia chegado o dia ao qual os sete meninos estavam aguardando ansiosamente, hoje eles finalmente estavam de folga após duas semanas seguidas trabalhando sem descanso, aproveitaram a oportunidade para dormirem até mais tarde, alguns aco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente havia chegado o dia ao qual os sete meninos estavam aguardando ansiosamente, hoje eles finalmente estavam de folga após duas semanas seguidas trabalhando sem descanso, aproveitaram a oportunidade para dormirem até mais tarde, alguns acordaram as onze da manhã outros foram acordar apenas meio dia e pouco com Jake os chamando avisando que o almoço que eles tinham pedido havia chegado. Após todos se sentarem juntos na mesa e comerem enquanto conversavam sobre os planos para o dia os dois meninos mais velhos - Hesseung e Jay - e o maknae do grupo - Ni-ki - foram se arrumar para ir ao parque de diversões, Jungwon e os outros escolheram ficam em casa e descansar.

Depois de limpar a cozinha com Sunghoon o líder vai para a área de luz da casa para cuidar das suas plantas. O garoto passa aproximadamente uns vinte minutos ali tomando sol e conversando com seus cactos e suculentas, tinham lido que conversar com as plantas as ajudava a crescer melhor e as fazia feliz, e sinceramente ele achava relaxante passar um tempo sozinho. Após um tempo resolve pegar o celular e mandar uma mensagem de texto no grupo onde está ele, a avó e a irmã mais velha para saber como elas estavam, tem dias que ele está tão ocupado que não sobra tempo nem de dar atenção a sua família. Elas o responde depois de alguns minutos e o moreno promete que no próximo feriado vai voltar para casa e passar o dia com a família, quando é aproximadamente duas e dez da tarde ele se despede e decidi voltar para dentro e ver o que os outros três meninos estão fazendo.

Jungwon encontra Sunoo no closet, o loiro está sentado em frente a uma das penteadeiras enquanto assiste vídeo no youtube e faz um tratamento facial, ele está vestido um pijama azul claro com estampa de coelhinhos enquanto o cabelo está puxado para trás com uma tiara de orelhinhas, o mais novo acha seu hyung a coisa mais fofa naquele momento, mesmo com o rosto cheio de máscara roxa. Sem falar nada Jungwon entra no cômodo e vai até o loiro aplicado um beijinho demorado em seus cabelo e fazendo um carinho pois se ver incapaz de resistir a vontade de acariciar o mais velho. Quando ele levanta a cabeça ver Sunoo olhando para ele com um grande sorriso pelo espelho da penteadeira fazendo um biquinho fofo e logo vira o rosto para o líder pedindo beijinho. Após mais de um mês dormindo juntos quase todas as noites e os dois dando selinhos diariamente em Ni-ki, principalmente antes de dormir, os dois meninos começaram a dar selinhos ocasionais também, principalmente de boa noite e bom dia, mas nunca passavam de rápidos selares. Assim que percebeu a intenção do garoto, Jungwon se abaixa um pouquinho e aplica um pequeno selar nos lábios do outro, percebendo rapidamente que o garoto está usando gloss com sabor de melancia, é gostoso.

-Você é o mais fofo hyung - o mais jovem fala quando se afasta, bagunçando mais um pouco o cabeço do outro. Depois de uma troca de olhares e um sorriso alegre ele se vira para sair do cômodo e deixar o outro terminar seus afazeres.

-Não fica com ciúmes Jungwonie, você é o segundo mais fofo - ele ouve o loiro falar bem humorado quando chega no corredor e gargalha da resposta típica do menino.

Como resistir as fofuras de Yang JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora