《𝕽𝖊𝖈𝖔𝖒𝖊ç𝖔》— Para conseguir controlar a respiração da água, seu corpo precisa estar em constante equilíbrio físico e emocional. Você tem que ser flexível como a água em todo momento.
[Nome] ouvia atentamente a palestra de Urokodaki, seus olhos tremiam de determinação e ela estava um pouco nervosa com o que iria acontecer daqui para a frente. Já fazia uma semana desde que o homem a tinha acolhido como sua discípulo, mas ele não tinha ensinado nada, o que é bom, já que [Nome] ficou com a mente perturbada do ocorrido passado.
Não que ela tenha superado agora, embora.
— Mantenha a calma em todo o momento e em hipótese nenhuma, largue a sua espada.
[Nome] assentiu e engoliu em seco.
Mesmo sendo um demônio agora, [Nome] soube pelo Hashira que ela podia ser morta pelo sol, por outro caçador ou por outro Oni. Essa última é estranho, mas não é impossível. As vezes, os Onis lutam entre si por posse de território de caça ou pela caça.
Os Onis não praticam canibalismo diretamente, mas alguns mais fortes podem absorver os outros. Isso chocou [Nome], mas não quebrou sua determinação. Ela iria ficar forte e ninguém poderia detê-la.
— Antes de começar o treinamento de respiração e esgrima, temos que treinar o seu corpo, caso contrário, seus órgãos explodiriam e te causariam uma dor infernal, mesmo podendo se regenerar. — Urokodaki se levantou e caminhou até a saída. — Venha comigo.
A lua iluminava o céu escuro e frio, o vento balançava as árvores ao mesmo tempo que fazia um som de assobio. Já fazia horas desde que Urokodaki chamou [Nome] para fora de sua residência e ambos estavam subindo a enorme montanha.
A cada passo que davam, o ar ficava cada vez mais frio e com pouco oxigênio, dificultando a jovem Oni que se esforçava para acompanhar os passos rápidos do Hashira da água.
Sua barriga estava constantemente implorando para ser preenchida com comida, mas [Nome] sabia que tipo de “comida” seu corpo desejava a partir daquele momento. [Nome] tentou comer uma sopa que Urokodaki havia preparado, cheirava delicioso, mas quando ela colocou na boca, foi terrível.
Parecia que estava apodrecendo a meses, o gosto ficou impregnado por muito tempo.
[Nome] lembra de ter chorado muito naquele momento, a frustração de ter sido convertida em demônio totalmente aparente. É provável que nunca mais volte a ser como era antes, cheia de sonhos, felicidade, hobbys, objetivos....
Mas agora seu único objetivo é ficar forte e matar Muzan Kibutsuji.
E depois? Ela se joga no sol e se encontra com ele no inferno.
Ela não tem nada a perder, então ela não se importa com o que vai acontecer com ela depois.
Eles chegaram, em fim, ao topo da montanha. Estava extremamente frio e com muita neblina. [Nome] caiu de joelhos e sentiu seus pulmões queimarem por ar e quase não conseguia reunir oxigênio o suficiente, sua mente estava começando a falhar e ela sentia seu corpo ficar fraco.
Um toque em seu ombro a fez olhar para o lado, dando de cara com Urokodaki.
— Seu corpo está fraco porque não consumiu nenhuma fonte de energia natural que um Oni deveria ter, que é a carne humana. Então é normal você se sentir mais exausta do que uma pessoa comum, não se preocupe. — A voz dele é calma e reconfortante, tudo o que [Nome] estava precisando naquele momento.— Vamos treinar seu corpo para que não precise disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖔𝖛𝖊 𝖒𝖊 𝖑𝖎𝖐𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖉𝖔
RomanceA vida de [Nome] muda totalmente ao se ver na pior situação que sua vida já mizerável poderia oferecer. Ela nunca esqueceria daquela cena horrenda que aconteceu naquela maldita noite. Ela nunca poderia esquecer o rosto daquele homem. Então, ela se...