Pedaços de bambu voavam no céu, todos tendo o mesmo tamanho perfeitamente.
Na noite silenciosa, uma jovem balançava sua espada com rapidez e aptidão. Ela estreitou os olhos e apertou sua espada, seu braço inclinando para trás e voltando com velocidade e força para a frente, cortando as toras de bambu.
Faz alguns meses desde que ela começou a treinar, suas habilidades com espada foram despertando ao longo desse tempo.
Um tempo atrás, ela havia descoberto sem querer como recarregar suas energias. Depois de ficar tanto tempo esgotada, ela simplesmente se jogou na cama e apagou.
Quando ela acordou, percebeu que sua energia foi restaurada completamente, surpreendendo não apenas ela, mas Urokodaki também.
Agora nada pode estar em seu caminho para alcançar o topo.
Urokodaki ao fundo a observava, vendo que seus movimentos haviam melhorado muito. Para alguém se acostumar a mexer em uma espada perfeitamente demora pelos menos alguns anos, mas ela aprendeu em torno de uns dois meses.
Além disso, sua percepção de batalha também estava melhorando e assim como ele a instruiu, ela estava ficando cada vez mais fria no campo de batalha.
Ela é uma criança pequena, mas já está a nível de um caçador comum. Para muitos não é nada, mas para alguém que quase não chega na altura do peito de alguém, é no mínimo, impressionante.
Ela tem um talento nato para lutar.
— Curve um pouco mais a espada, [Nome]. Se deixar muito ereta vai quebra-la.
[Nome] assentiu e fez o que ele pediu.
Esses meses estava sendo um preparo para ela começar a praticar os estilos de respiração. Seu corpo precisa estar muito em forma para suportar a técnica.
E pelo visto, ela já está pronta.
— [Nome], venha cá. — [Nome] se virou para Urokodaki e viu que ele estava balançando a mão em um movimento de “vem” e obedeceu, sentando-se na sua frente.
— O que deseja, senhor?
— Suas habilidades melhoraram muito, estou impressionado, [Nome]. Em pouco tempo você já esta conseguindo movimentar a espada como se fosse uma natureza sua. — [Nome] sorriu levemente com o elogio, dando um tímido “obrigada”, mas Urokodaki continuou. — Por isso, creio que já está na hora.
Os olhos da menina se arregalaram e sua boca se abriu surpresa.
— O-o que? Sério mesmo? — Sua voz saiu mais empolgada do que ela gostaria que fosse, para sua amargura, mas ela ignorou isso e o olhou com olhos esperançosos.
— Sim, já está na hora de você aprender a usar a Respiração da água.
Não conseguindo controlar a própria euforia, [Nome] pulou do chão e ficou dando pulinhos enquanto batia palmas alegremente.
Se qualquer um visse essa cena, provavelmente diria que ela está feliz por ganhar algum doce ou brinquedo, então ficaria chocado ao saber que é porque ela vai aprender a usar um estilo de respiração.
Urokodaki sorriu por baixo da máscara com ternura. Nesse tempo em que estão treinando, ele não conseguiu evitar que se apegasse a essa menina.
Mesmo que sua fachada usual seja um pouco dura e neutra, ele pode sentir que por baixo disso está uma garotinha sensível e que se importa com o bem estar dos outros.
Em alguns momentos ela se permite relaxar e se comportar como uma garota de sua idade, mesmo que não durasse por muito tempo.
As vezes ele a pega amuada no canto do quarto. Inalando o ar, ele poderia dizer que ela estava passando por um momento depressivo ou de extrema amargura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖔𝖛𝖊 𝖒𝖊 𝖑𝖎𝖐𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖉𝖔
RomantikA vida de [Nome] muda totalmente ao se ver na pior situação que sua vida já mizerável poderia oferecer. Ela nunca esqueceria daquela cena horrenda que aconteceu naquela maldita noite. Ela nunca poderia esquecer o rosto daquele homem. Então, ela se...