𝕴𝕹𝕰𝕾𝕻𝕰𝕽𝕬𝕯𝕺!
★◥▬▭▭▭▭▭◳◺✩◿◰▭▭▭▭▭▬◤★
・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆
Seus olhos lacrimejaram de dor e pavor ao ver a lamina apontada diretamente em seu rosto, acompanhado por olhos azuis profundos e frios que te olham com desgosto aparente.
Você olhou lentamente para baixo e viu que ele veste o uniforme do esquadrão de caçadores, para seu maior azar.
Você sabe que tem classificações para cada caçador, mas não sabe ao certo em qual esse cara se encaixa. Ele pode ser fraco, por exemplo, mas no seu estado atual ele é imensamente forte.
Mas mesmo assim você não pode deixar ser derrotada assim, ser morta assim, como um demônio. Você só aceita morrer se for na batalha com aquele homem, o matando, de preferência.
Seu braço pulsa com dor e seu corpo pede para fugir, mas você se mantém parada, olhando nos olhos dele. Seu braço continua escorrendo sangue, sem nenhum indício de que vai voltar a crescer.
Vocês ficam ali, parados olhando um ao outro, esperando uma movimentação. Ele não vai desistir de te matar, mas também não faz nenhum movimento.
Tomioka te observa atentamente, não sentindo nenhum perigo vindo dela. Ela não está em posição de ataque e o maia estranho é que seu braço não está voltando ao normal. Além disso, ela tem a aparência bem humana, se você for alguém mais comum.
Nenhum chifre, nenhum quarto braço, só dois olhos..., ele poderia se enganar facilmente se ela não tivesse aqueles olhos extremamente diferentes de uma pessoa comum ou se ele não fosse caçador.
— Não vai atacar, demônio? — Murmurou friamente, a espada ainda apontada para ela.
Você respirou fundo, com medo de fazer qualquer movimento errado e ele arrancar seu pescoço.
—... Não. — Você piscou lentamente, tirando a mão do braço decepado e o deixando frouxo no chão. — Não mato humanos.
— Não mata humanos? É a maior idiotice que já escutei. — Ele franziu a testa. — Não tente me enganar, sei bem seus truques.
Mordendo o lábio, você se sentou lentamente sob o olhar atento do homem.
— Se eu puder explicar, tenho certeza que o senhor vai me entender.
—... Explicar?
— Sim.
— O que vai me explicar?
—... Eu-
— Giyuu, escute ela. — Veio uma voz atrás, fazendo Tomioka se virar e encontrar Urokodaki bem ali. — Tenha paciência e veja além.
— Mestre? Por quê? — Giyuu gaguejou piscando várias vezes confuso. — O senhor está do lado dela? Por quê? Ela é um demônio devorador de homens.
— Porque ela superou a se mesma. — Sakonji caminhou calmamente até ficar lado a lado de seu antigo aluno, olhando diretamente para ela. — Ela mesma se impediu de virar um monstro selvagem e agora quer mata-los como uma caçadora de Oni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖔𝖛𝖊 𝖒𝖊 𝖑𝖎𝖐𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖉𝖔
RomanceA vida de [Nome] muda totalmente ao se ver na pior situação que sua vida já mizerável poderia oferecer. Ela nunca esqueceria daquela cena horrenda que aconteceu naquela maldita noite. Ela nunca poderia esquecer o rosto daquele homem. Então, ela se...