《𝖁𝖎𝖘𝖎𝖙𝖆 𝕹𝖔𝖙𝖚𝖗𝖓𝖆》
— [Nome]!A cabeça de [Nome] estava pesada e seu corpo parecia flutuar. Estranhamente, ela não se lembrava de nada. Ela estava inteiramente estática, não conseguia mover um músculo se quer. Tudo estava no completo breu.
Ela estava ficando assustada.
— [Nome]!
Uma voz.
[Nome] escutou uma voz distante, como se estivesse em um túnel. A principio, a voz estava a sua frente. Mas com o passar do tempo, o som se aproximava, mas parecia mudar de direção, já que o som estava mais alto no lado direito.
— [Nome]!
A voz já estava ficando mais alta, fazendo o lugar escuro tremer. [Nome] estava começando a sentir uma pressão no ombro direito, juntamente com o aumento da voz. Então, em sua frente, uma luz branca em formato circular começou a se formar.
Pouco a pouco o lugar estava ficando iluminado, tanto que agora [Nome] conseguia ver suas mãos calejadas. [Nome] fechou os olhos quando a luz se tornou muito forte, ela estremeceu quando se sentiu ser sacudida com força.
— [NOME]!
A referida abriu os olhos de repente respirando fundo, gotas de suor desciam aos montes. Olhando para o lado, [Nome] teve a visão de Taki a olhando com preocupação. [Nome] sentia a parte de trás da cabeça pulsando com extrema força. Colocando a mão na nuca e massageando em movimentos circulares, [Nome] se virou para Taki.
— O que foi? — A voz dela saiu como um sussurro. Se Taki não estivesse tão perto, não conseguiria escutar nem mesmo um único som.
— N-nossa casa! A vovó! Eles.. eles..! — Taki apontava para todas as direções possíveis . Seus olhos estavam arregalados e seu rosto demonstrava profundo pânico.
— O que? Taki, se acalme. — [Nome] tirou a mão da nuca e a apoiou nos ombros do irmão mais novo. Ela ainda estava meio grogue de ter acordado de repente, seus olhos ameaçavam se fechar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖔𝖛𝖊 𝖒𝖊 𝖑𝖎𝖐𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖉𝖔
Roman d'amourA vida de [Nome] muda totalmente ao se ver na pior situação que sua vida já mizerável poderia oferecer. Ela nunca esqueceria daquela cena horrenda que aconteceu naquela maldita noite. Ela nunca poderia esquecer o rosto daquele homem. Então, ela se...