Olá meus queridos leitores! Estou aqui novamente com essa história envolvente. Desde já, deixo avisado que não vou pagar terapia e nem rivotril para ninguém. Hehehe... ☺︎ Só peço que deixe os lenço de ladinho por que a emoção por aqui vai ser do início ao final. Como sempre, está fanfic é Wang Xian.
Meu casal love com muito problemas! ♥︎♥︎
Sinopse:
Dizem que o amor é como um diamante, quanto mais tempo passa, mais puro e intenso é o seu valor.
Mas será se é verdade? Após descobrir que Wei ying casou consigo para obter uma vida boa, Wangji não consegue deixar isso impune. Ele quer fazer Wei ying sentir como é o sentimento de ser enganado, mas o que Wangji não sabe que a vida já foi muita injusta com amor de sua vida e continua sendo.Wei ying estava sentado no sofá confortável da sala de estar de sua mansão recebendo uma péssima notícia, que para ser real! Más notícia fazia parte do seu dia dia, mas hoje parece que o universo caprichou para lhe derrubar em um só golpe.
— Tem certeza doutor? — ele ouviu a afirmação vim do outro da linha e sentiu um pouco tonto com cada informação dita. Com peito apertado suspirou e soltou um "tudo bem" e desligou. Wei ying era o tipo de pessoa que aprendeu cedo na pele como é a dor de muitas coisas, mas quando tudo parece que pode melhorar só um poquinho, piora!
— acho que estou sendo castigado pelos os meus pecado! — riu suave desdenhado de sua sorte de merda e da desgraça que vem pra ele como uma porrada severa demais. Portanto...ele podia simplismente novamente reagir com o queixo erguido e desafiante o bastante, mesmo que por dentro os cacos já estão motoando feito um monte de entulho pesado.
— Sr.Wei, como quer que eu prepare a refeição do Sr. Lan? — dona Lu a chefe de cozinha o tira de sua toca escura com a simples pergunta de cuidado.Wei ying virou para ela com aquele sorriso grande que parecia aconchegante o bastante e natural. Manter essa face era algo que ele zelava para ter independente do Inferno que se encontre e de todas as brigas e ódio que o acusa. Wei ying sabia de seus pecado e erros. Sabia que merecia dos Jiang o ódio como também merecia o ódio da família de seu marido. Então manter a postura impotente de alguém que pouco tá se lixado para eles é sua cobertura, mas ele simplismente não pode ignorar Wangji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diamante💎
FanfictionSinopse: Dizem que o amor é como um diamante, quanto mais tempo passa, mais puro e intenso é o seu valor. Mas será se é verdade? Após descobrir que Wei ying casou consigo para obter uma vida boa, Wangji não consegue deixar isso impune. Ele quer faze...