Oiee! Vamos lá meus amores! Tá devagarinho, mas uma hora chegamos lá!
Vamos nessa!
Les't go!
— Amor espere! Seu pai ordenou que eu te levasse! — Wangji saiu pulando porta fora calçado seu sapato, Wei ying não estava lhe dano muita ousadia. Ele aperta o botão do elevador várias vezes seguida como se estivesse agitado.
— Eu não preciso que me leve! Wen ning tá me aguardado. Você não tem obrigação de ir! — esboçou, estava com receio de que seu pai não pegasse leve com Wangji. Aquela ligação assim de repente soava esquisita de qualquer forma.
— Imagine! — Wangji encostou. — desobedecer uma ordem de seu pai é praticamente abrir mão de você! Coisa que não estou afim de fazer! — diz ele sem se preocupar com nada. Não estava indo para uma execução. Bom assim esperava, mas de qualquer maneira estava disposto a enfrentar o que seja por Wei ying. Se o início do desafio fosse o presidente, que assim seja!
Wei ying revirou os olhos.
— Se meu pai te colocar na frente de teste de tiro não diga que não te avisei! — sinceramente nada disso seria o caso, Wei ying conheciam seu pai, e sabia que ele não faria algo assim, mas ele não fazia ideia desse chamado repentino, então tinha lá suas segurança.
— Tudo bem, não me importo! — O Lan estava totalmente tranquilo enquanto a isso. Wei ying soltou um suspiro controlado para não perder a calma. Talvez tivesse se preocupado átoa.
— Ah que seja! — ele deu de ombro e entrou no elevador que chegou. Wangji entrou junto pegando sua mão.
— Como posso te conquistar da maneira certa, se não começar pelo seu pai? — Wei ying abriu a boca e fechou de volta. Esse Alfa se encontrava muito atrevido pro seu gosto.
— Eu já disse, não vai se empolgado! Onde foi que te disse que te dariam uma chance? — Ele tira sua mão do toque do Alfa sem ser brusco. — ainda mais depois de tudo! — bufou cruzados os braços em um gesto claro de relutância. Wangji estava bem com isso.
— Posso passar a vida toda tentando! Se não der certo nessa,
nas outras dará certo! — Não era possível! A persistência dele de ficarem juntos de novo era realmente de desmontar Wei ying.— Você tem muita lábia Alfa, quero ver na prática! — O elevador se abre e Wei ying sai rapidamente para fora. Wen ning já estava de pé o aguardado com cara de preocupação.
— Jovem Wei seu pai....
— Eu sei! Ele já descobriu, vamos logo! — ele se move para saída apressadamente e o Wen faz a frente. Wangji tenta os acompanha, mas quando o Wen abre a porta do carro blindado fechado a porta com herdeiro lá dentro, Wangji nota que seu desafio começou.
Ele é ignorado totalmente por Wei ying e pelo segurança que entrou assumindo o volante.
Vendo que Alfa mantinha se em pé no lado de fora, Wen Ning tinha lá suas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diamante💎
FanfictionSinopse: Dizem que o amor é como um diamante, quanto mais tempo passa, mais puro e intenso é o seu valor. Mas será se é verdade? Após descobrir que Wei ying casou consigo para obter uma vida boa, Wangji não consegue deixar isso impune. Ele quer faze...