"Eustass" Kid
◼◼◼◻◻◻◻◻◻◻◻◻___________________454
Se Alguém te dissesse que vida de garçonete era fácil por favor ache uma frigideira antiga aquelas de ferro da sua avó e faça essa pessoa esquecer seu próprio nome.Sn trabalhava em um bar servindo os piratas e bandidos que passavam diariamente por ali as vezes precisava fingir que não escutava certas coisas para manter o emprego, mas hoje não era um bom dia e seu humor estava horrível.
Como sempre alguns bandos piratas passaram pela porta e fizeram imediatamente os pedidos gritando para o barman que assentiu e você colocou tudo em uma bandeja de madeira e com um equilíbrio invejável foi em direção a mesa de um homem ruivo. Notou que ele era "Eustass Kid" sabia que ele era dos intitulados pela marinha de a pior geração e tudo só piorou quando terminou de servilos e um homem da mesa ao lado achou que seria uma brilhante ideia mexer com você.
"Ei gatinha que tal uns minutinhos comigo, pago bem"-o homem que faltava alguns dentes na boca riu fazendo seu bando de bandidos rir juntos. Você os ignorou enquanto alcançava o último copo para o ruivo , já com a bandeja vazia tentou voltar mas para sua infelicidade o bandido a travou com os braços segurando seu pulso.
-não-você disse secamente sentindo sua cabeça doer mais ainda. O motivo de seu mal humor TPM e ainda cólica. Então a cada segundo você sentia que ia explodir.
"Oe oe ninguém egnora o chefe e sai vi..-o outro bandido tentou intimida-la mas S/n naquele momento explodiu.
-quer saber? Que se foda-gritou com raiva pegando a bandeija de madeira e acertando o bandido no rosto o fazendo perder os restos dos dentes que ainda possuía. Sem hesitar e agora que a merda estava feita você sorriu docemente-vão querer mais alguma coisa?-sorriu formando dois risquinhos com os olhos.
-ora sua va..-antes de concluir a expressão serena deixou seu rosto e acertou o resto do grupo com a bandeja de madeira que tinha requisitos de sangue já.
-SN VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO-o dono gritou correndo em sua direção.
-Oo sinto muito-você falou com a maior quantidade de deboche que conseguiu-mas chega me demito-resmungou entregando a bandeja para o dono e saiu de cabeça erguida para fora do lugar estava de saco cheio do lugar.
*
-oe oe oe- você resmungou após Kid e seu bando se aproximarem de você e a chamarem para seu bando.-certo-deu de ombros não tinha nada a perder mesmo. Se talvez a cólica não estivesse tão forte você teria reparado em como o seu agora capitão a estava olhando. Mas vocês teriam bastante tempo afinal.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece
FanfictionBem é literalmente o que está escrito, os pedidos estão fechados e não tem dia para as atualizações. Estou fazendo só por diversão mesmo então os capítulos podem ser curtos ou longos. Se tiver hot será avisado no começo dos capítulos, mas eu não vou...