Fazia alguns anos desde que ela sumiu da tripulação do ruivo, e Shanks estava louco atrás da sua garota.
Ele não entendia, uma hora ela estava ali, e na outra sumia como se nunca tivesse existido.
- Você a matou ruivo, a apunhalou pelas costas, não lembra? - Mihawk revelou tomando o vinho da taça, ele não entendia como Shanks podia ser tão falso.
- O que? - o homem o olhou sem entender. - Eu jamais apunhalaria a mulher que amo. - Shanks ficou sério.
Atrás da porta com a mão prestes a bater, travou.
Fazia anos que não o vía, mas seu coração a fez abrir a porta, suas mãos suavam e suas pernas tremia.
- Quem é essa Mihawk?- Shanks a olhou, confuso da interrupção repentina. Sua aparência estava tão diferente.
- Me diga Shanks. - quando ela falou ele travou, reconheceria a voz da sua amante em qualquer canto. - você tem coragem de falar que me ama? Depois de me jogar no mar para morrer? - sua voz saiu mais firme do que imaginava, e agradeceu mentalmente por não desmoronar ali mesmo.
Mihawk largou a taça de vinho e manteve a guarda alta, se fosse necessário ele interceptaria qualquer ataque contra a sua vida.
- [nome]... - ele tentou falar algo.
- Responda. - Ela não deu uma única chance dele mudar de assunto. - À cinco anos atrás você apunhalou meu estômago com sua pequena espada, enquanto falava que eu era um perigo para seus superiores.
- Espera o que? [nome]!! Eu jamais faria isso. E, pequena espada? Eu não uso outras armas além da minha espada [nome].
Shanks sentiu o sentimento de alegria se tornar angústia, ela estava ali, mas tão longe.
Mihawk observou tudo com a testa franzida.
- [nome], o que você acha? - seus olhos amarelos se direcionaram para ela.
A mulher parou e olhou para baixo, a teoria que imaginava que tudo não passava de armação piscou em sua mente, mas como não queria se iludir e acabar sendo novamente enganada e até mesmo, dessa vez, morta, ela focava em superar aquilo.
Mas é claro que teve várias vezes que ela tinha certeza que aquele não podia ser Shanks, mas outras ela temia que aqueles olhos frios a machucasse novamente.
- Shanks, você pode provar que quem me atacou naquele dia, não era você? - ela levantou a cabeça.
- Querida eu jamais... - ele tentou se explicar.
- Você pode? - ela não daria brechas para sentimentos do passado, por que o seu presente agora, era com Mihawk.
- Talvez. - ele voltou a se sentar, havia se levantado para tentar falar com [nome], mas após a atitude dela, ele voltou ao lugar.
- Prove, mas saiba que aquilo destruiu tudo que tínhamos. - [nome] falou séria.
Ela sempre odiou confusão, jamais faria aquilo com Mihawk, se Shanks fosse inocente, ela só poderia aceitar a não ter mais medo dele. Foram anos tentando superar o que ela achou ter sido uma traição contra sua própria vida da pessoa que ela estava aprendendo a confiar.
Shanks transformou tudo no inferno, ele sabia que aquela Vila usava alguns den den mush de gravação de imagens, mesmo com uma expressão tranquila, sua energia apavorava quem se negava a ajudar.
[Nome] se manteve ao lado de Mihawk, e quando as gravações de anos atrás foram passadas naquela tela, [nome] quase caiu, se não fosse por Mihawk ela iria para o chão.
Alguém se tornando o ruivo, alguém a esfaqueando e depois, despitando o imediato do ruivo e fugindo.
O caminho foi silencioso e rápido, Mihawk e [nome] desembarcaram na ilha deles.
A mulher se virou para Shanks e riu.
- fui uma idiota, me desculpe Shanks, eu era jovem demais para saber o que era realmente amar alguém. - ela parou de rir e o olhou nos olhos. - eu achava que te amava, mas na primeira oportunidade eu imediatamente achei que você tentava me matar.
- não posso te culpar. - o ruivo soltou uma risada sem humor. - não é todo dia que as pessoas que se amam são testadas dessa maneira. Nem amigos então? - ele sorriu mais tranquilo dessa vez.
- melhor não. - ele sabia que era melhor não.
- Me perdoa então, ok? - ele a olhou.
- só se você me perdoar antes.
- Combinado [nome].- e foi embora.
Mihawk pegou a mão dela e ela apertou, os olhos cheios de lágrimas não derramas foram escondidos pelo corpo dele, era como se um peso saisse de seu peito, mas ela não chorou. Já havia chorado o suficiente por causa de uma armação no passado.
Shanks percebeu pelos olhos dela, ela havia mudado, e seu coração não pertencia mais a ele, talvez nunca tenha pertencido.
- Está bem capitão? - Ben o encarou.
- Vou ficar. - não havia sido do jeito que ele gostaria, mas seu coração parecia mais leve.
[...]
- Tem certeza [nome]? - Mihawk a olhou com um meio sorriso.
- O governo quis me eliminar do jeito mais cruel. - A mulher levantou a cabeça, seu cabelo estava em uma trança. - Eles achavam que eu era uma ameaça!? Pois ele erraram, hoje eu sou a ameaça.
A Marinha teria um belo trabalho apartir de agora, e o Governo uma gigantesca dor de cabeça.
Por que essa mulher ficou disposta a cutucar a onça, e usar o que eles mais temiam contra eles.
O espadachim não era mais Shichibukai mesmo, o casal desbravaria o mar juntos.
»»-----------aviso-----------««
Como eu sei que muita gente ficou indignada com a primeira parte, resolvi trazer a segunda hehehe
Não está muito complexa, mas agora foi oficialmente declarado "aquele não era Shanks"
☆✩☆✩☆✩☆✩☆✩☆✩☆✩☆✩☆✩☆✩☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece
FanfictionBem é literalmente o que está escrito, os pedidos estão fechados e não tem dia para as atualizações. Estou fazendo só por diversão mesmo então os capítulos podem ser curtos ou longos. Se tiver hot será avisado no começo dos capítulos, mas eu não vou...