Eu te amava, eu te amo...
(9)◼◼◼◼◼◼◼◼◼◻◻◻________________332
-querida-uma voz masculina que você conhecia bem foi pronunciada-eu estava lembrando de quando nos conhecemos.
Você se aproximou do homem sentando em seu colo.
-fico feliz em ter te conhecido-você sorriu utilizando o peitoral dele como travesseiro.
Flahsback.
O ruivo se aproximou de você e beijou. Você amava tanto ele.
No começo ficou confusa com o beijo repentino mas logo retribuiu. Entre o beijo só sentiu uma enorme dor em seu estômago, parou o beijo e olhou para baixo em choque notando que Shanks havia acabado de te atravessar com a espada, ele delicadamente tirou a arma de seu corpo e te empurrou em direção ao mar.
-você é um perigo para eles- ele falou frio se referindo a seus superiores nos quais você nunca nem tinha visto o rosto.
-eu te amava-essas palavras saíram de sua boca quase como se fosse respirar. Isso é claro antes da água do mar de dar boas vindas e te levar para baixo.
Naquele dia o mar estava turbulento trazendo uma tempestade , as ondas do mar levaram seu corpo já quase sem vida para longe.
-cadê a Sn?-Benn se aproximou do capitão ruivo que estava na chuva encarando o nada.
- teve que sair-Shanks continuou observando o mar.
Benn desconfiou daquilo, mas não podia fazer nada.
Flashback off
___-eu já tinha aceitado minha morte quando acordei num quarto quentinho-você sorriu.
- confesso que fiquei furioso com o ruivo.... mas agora eu apenas finjo que ele não existe quando vem aqui-Mihawk sorriu abraçando sua cintura mais forte.
- oo sim, o mar praticamente fez uma cirurgia plástica em mim- você riu se olhando em um espelho que tinha ali , sua aparência estava completamente diferente,nem sua mãe reconheceria mais. - Sabe, eu te amo- você mais uma vez deitou no peito do maior escutando seu coração acelerar um pouco.
-eu também te amo-ele sorriu de leve beijando o topo da sua cabeça.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece
FanficBem é literalmente o que está escrito, os pedidos estão fechados e não tem dia para as atualizações. Estou fazendo só por diversão mesmo então os capítulos podem ser curtos ou longos. Se tiver hot será avisado no começo dos capítulos, mas eu não vou...