(13)_____________________________Você estava em choque enquanto segurava um pedaço de madeira e encarava o homen que estava deitado em sua cama.
Você era uma cozinheira do mar,o tipo de pessoa que navegava pelo mar e viajava por todo canto vendendo seus ingredientes, comida e bebidas, graças a sua akuma no mi você podia guardar o que quisesse em outra dimensão que era somente sua, lá você levava muitas coisas e por isso não era necessário um barco muito grande, você tinha seu colega de viagem que também era seu irmão mais novo que te acompanhava para todo canto.
Mas nós últimos dias seu irmão ficou doente e por isso você teve que parar em uma pequena cidade alugando uma casa por alguns dias.
Você saiu para comprar alguns remédios e quando voltou notou a porta de seu quarto aberta pegou a "arma" mais próxima e entrou vendo o penetra de cabelo verde.
De cara reconheceu quem era.
Um pirata.
-ah..? - Zoro abriu os olhos enquanto puxava sua espada da baina- quem é você? -
- a dona do quarto, oque faz aqui Roronoa? - rosnou ocultando sua face envergonhada.
- tava tirando um cochilo, mas acho que dormi mais do que queria, bem, quem liga? Foi bom igual- deu de ombros enquanto se levantava bojechando- vai me atacar?- caçoou, ele não sentia intenção assasina de você.
- se você me atacar eu vou revidar- deu de ombros logo soltando sua "arma" improvisada-
- justo, aliás aonde estava? - Zoro colocou a mão no queixo confuso.
- oque?
- nosso barco, eles costumam se perder - suspirou
-"eles "? - perguntou nervosa, quem parecia ter cara de perdido ali era o esverdeado e não a tripulação- se está falando dos mugiwaras esquece, eles partiram daqui faz uma hora- deu de ombros, e logo sentiu o vento na bochecha ficando surpresa- caramba pra onde ele vai? - acabou correndo de atrás do Homem.
- ei não é para esse lado que foram-se você gritou divertida.
- como eu vou saber? Não confio em você mulher-Zoro gritou envergonhado enquanto corria para o lado ccontrário.
Sn simplesmente gargalhou, aquilo estava divertido.
- não é pra esse lado também- sorriu vendo ele parar, logo revirou os olhos- por coincidência eu estou indo para o mesmo lado que seus amigos, se quiser carona é só subir no meu barco- sorriu enquanto balançava a mão na direção em que seu barco estava ancorado.
Era um grande barco totalmente preto com detalhes em vermelho e com uma bandeira dourada, as velas também eram vermelhas. Seu barco já era conhecido pela Marinha e por muitos piratas então raramente era incomodada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece
FanficBem é literalmente o que está escrito, os pedidos estão fechados e não tem dia para as atualizações. Estou fazendo só por diversão mesmo então os capítulos podem ser curtos ou longos. Se tiver hot será avisado no começo dos capítulos, mas eu não vou...