MADISON COLLINSEu realmente não estava acreditando que topei fazer aquela loucura toda que a jennie colocou na minha cabeça.
Eu tinha acabado de tirar um foto da minha bunda e ela pegou meu celular adicionou ele e mandou a foto.
━━━━━━ O que você vai falar? Pelo amor Jennir, tome cuidado! ━━━ falei meio arrependida de ter topado.
━━━━━━ Qual é Madison? Relaxa... O Vinnie é muito de boa. Ele só vai querer conhecer você mas relaxa, ele nunca faria nada de espalhar suas fotos nem nada. ━━━ ela falou comigo mas o tempo todo mexendo no meu celular. logo parou de digitar e sorriu me entregando o mesmo.
━━━━━━ A partir de agora é com você. Eu já fiz o começo, só continua!Eu vi as mensagens no meu celular e me joguei na cama com vergonha.
━━━━━━ Jennie porque eu sempre te ouço? Olha as coisas que você me faz fazer! ━━━ falei e ela riu.
━━━━━━ Boa sorte, porque agora eu não vou mais te ajudar! ━━━ sorriu e saiu do meu quarto.
━━━━━━ Droga, agora eu vou ter que continuar essa merda! Porque eu caio nas conversinhas da Emma Deus? ━━━ enfiei minha cara no travesseiro, fiquei com uns cinco minutos assim e depois levantei.
━━━━━━ Ok Madison, se você vai fazer isso, faça direito![...]
MESSAGE ON
me:
bom dia vincent! onde você está?eu estava tomando banho antes de ir para o colégio, e resolvi tirar essa foto para você rs
espero que goste
não é sempre que isso vai acontecer, tenha uma boa aula pequeno vinnie
vinnie:
PORRA M, VOCÊ TA DE BRINCADEIRA NE? AGORA?━━━━━━ Aí meu deus, você está muito feliz.━━━ ela me olha e solta um sorrisinho.
━━━━━━ Tudo isso é pelo vinnie?━━━━━━ Você vai na festa hoje, né? ━━━ ela me pergunta e eu a olho com uma cara de "que festa?"
━━━━━━ A festa de "despedida" antes da gente ir pra Vegas.━━━━━━ EU TINHA ME ESQUECIDO COMPLETAMENTE.━━━ falo um pouco alto e bato a mão na testa.
━━━━━━ Jennie, eu não tenho roupa pra esse tipo de festa ━━━ ela da uma risada me olhando e então tira do seu bolso o cartão de crédito dos nossos pais.━━━━━━ Resolve seu problema? ━━━ ela sorri me olhando e eu cruzo os braços.
━━━━━━ Não vamos fazer isso, Jennie!━━━ A repreendo com o olhar.
━━━━━━ O papai literalmente mergulha no dinheiro, ele nem olha o que ele está pagando.━━━ ela diz e faz uma cara de tédio.
━━━━━━ Qual é? Você não é mais a princesinha!Suspiro e acabo concordando.
[...]
Nós passamos a tarde inteira no shopping tentando comprar alguma roupa, eu devo confessar que depois que eu me aproximei da Jennie e comecei a me divertir e a me sentir como eu nunca havia sentido antes.
Depois de chegarmos em casa acabamos indo cada uma pro seu quarto, tinha sido uma tarde cansativa.
━━━━━━ PUTA MERDA MADISON A GENTE TEM EXATOS 40 MINUTOS PRA ARRUMAR. ━━━ jennie abre a porta do meu quarto que nem uma louca enquanto ela tentava escovar os dentes.
━━━━━━ QUE? 40 MINUTOS? ━━━ me levantei correndo e fui no banheiro.
Uns 30 Minutos depois já estávamos quase prontas e ouvimos uma buzina, com certeza seria o Jaden que viria nos buscar.
━━━━━━ A gente calça no carro, vamos! ━━━ jennie da uma risada.
Entramos no carro e fomos pra festa.
heyyyy bom dia
como esse cap foi mais curto, vou postar outro mais tarde ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗨𝗗𝗘 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗄𝗂𝗈 𝖼𝗒𝗋
Fanfiction❪ 📱 ❫ ━━ onde madison só queria provar para sua irmã que não faz tudo do jeito que seus pais querem... apenas queria provar que podia fazer suas próprias escolhas, e talvez isso tenha sido um erro... ou não! ❪ vinnie hacker x kio cyr x fem!oc ❫ ❪...