fourteen

721 33 10
                                    

MADISON COLLINS

Acordei um um barulho irritante e me virei na cama sem abrir os olhos e toquei em alguém, eu esqueci toda dor q eu estava sentindo e arregalei os olhos lembrando do que estava acontecendo.

━━━━━━ Droga! Droga! ━━━ sussurrei para mim mesma.

Eu preciso sair daqui a agora, se eles acordarem todo meu plano vai por água a baixo. Eu levantei e peguei todas minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, vesti e peguei minha bolsa e minhas botas.

Quando eu abri a porta percebi que o Vinnie estava acordando e sai correndo entrando no elevador e subindo para o meu quarto.

Eu abri a porta dele e aquilo estava uma zona, o que caralhos a Jennie tinha feito ali?

━━━━━━ Jennie? ━━━ sussurrei no ouvido dela e ela nem se mexeu.
━━━━━━ Jennie... ━━━ sem nenhum movimento.
━━━━━━ JENNIE COLLINS! ━━━ gritei e vi ela pulando da cama e tacando um travesseiro no meu rosto.



━━━━━━ Me deixa dormir porra! ━━━ falou e voltou a deitar.



━━━━━━ Cadê o Jaden? ━━━ perguntei e ele saiu do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura.


━━━━━━ Presente! ━━━ ele deu um sorrisinho de lado e passou outra toalha no cabelo molhado, porra minha irmã realmente tinha um bom gosto.


━━━━━━ Oi! ━━━ sorri indo ate as coisas dele pegando-as e colocando nos braços dele.
━━━━━━ Pode ir agora! ━━━ sorri e comecei empurrar ele até a porta.
━━━━━━ Preciso conversar com minha irmãzinha! ━━━ disse quando ele já estava do lado de fora e sorri mais uma vez, fechando a porta da cara dele.

Porra a Jennie parece uma pedra quando dorme, ela não mexe um mísero músculo.
Peguei uma caixa de som e liguei no ouvido da mesma.

━━━━━━ QUE CARALHO MADISON! ━━━ ela grita colocando o travesseiro no rosto e logo o tira me olhando com um olhar mortal.
━━━━━━ É bom que seja uma coisa que extremamente importante, caso o contrário, você é uma garota morta! ━━━ ela diz se sentando na cama e coçando os olhos.

Dei uma risada e me sentei do lado dela.


━━━━━━ Pra ser direta, eu fodi com o Vinnie e com o Kio! ━━━ digo e ela vira pra mim com um enorme sorriso no rosto, aquele que sempre me assustava.



━━━━━━ Juntos, tipo quando é um trisal? ━━━━ ela pergunta ainda sorrindo e eu assinto.
━━━━━━ E COMO VOCÊ ESTÁ ANDANDO? ━━━━ ela brinca e começa a pular na cama.
━━━━━━ MEU DEUS!



━━━━━━ Para de sorrir assim, você me assusta desse jeito! ━━━ digo e ela faz uma careta.



━━━━━━ Eu não acredito que a mala de sei lá semanas atrás, que não fazia nada literalmente transou com Vinnie e o Kio, MADS VOCÊ É MEU MAIOR ORGULHO. ━━━━ ela diz e finge limpar uma lágrima.


Dou risada e balanço a cabeça negativamente, logo começo a mexer nas minhas coisas pra tomar um banho e trocar de roupa.

━━━━━━ E... Eu tava pensando em algo. ━━━━ digo olhando pra ela que mexia no seu lado do armário.
━━━━━━ E se... Eu começar a mandar fotos pro Kio também?



━━━━━━ Madison, nós somos uma família incrível. ━━━ ela diz rindo
━━━━━━ Eu apoio qualquer uma dessas suas decisões desde que você tome cuidado pra não se machucar no final, ok? - ela diz num tom um pouco preocupada.



━━━━━━ Olha aqui, falando assim até parece que você é a mais velha... O que está acontecendo aqui? ━━━ nós duas demos uma risada e cada uma entrou em um banheiro pra trocar de roupa.

MESSAGE on

me:
bom dia vincent
eu só queria dizer que... a última noite foi incrível

vinnie: PERA ERA VOCÊ?ISSO É TORTURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


vinnie:
PERA ERA VOCÊ?
ISSO É TORTURA...
PQ EU NÃO POSSO SABER
QUEM VOCÊ É?

MESSAGE off

Estávamos todos sentados em uma enorme mesa da cafeteria.

O Kio estava sentado de frente pra mim junto com o Vinnie.

━━━━━━ Eu preciso descobrir quem era ela, eu tenho alguns flashbacks mas nunca são do rosto dela..


━━━━━━ Essa é a única parte de Vegas que eu acho ruim, você nunca se lembra das melhores... ━━━ kio diz tomando um gole do seu suco.



━━━━━━ Esqueçam isso... ━━━ dou risada enquanto os olhava.
━━━━━━ A gente tá em Vegas e tem MUITA gente aqui.

Todos ficamos ali por mais algum tempo conversando e tomando o nosso café, logo depois indo cada um pra um canto.















quem é vivo sempre aparece, certo?

heyyy estou passando aqui apenas para att e nao ficar atrasada. feliz natal e feliz ano novo atrasado btw!

até mais xx

𝗡𝗨𝗗𝗘 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗄𝗂𝗈 𝖼𝗒𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora