eighteen

678 33 10
                                    

KIO CYR

Estava todo mundo no mesmo quarto, decidindo o que nós íamos fazer, já que hoje era nossa última noite em Las Vegas. Só que do nada o Hacker surta e sai correndo do quarto, ninguém entendeu nada, mas eu fui atrás dele para saber o que estava acaontecendo.

Eu rodei metade do hotel, fiquei mais de 40 minutos para achar ele e vi o mesmo no nosso quarto.

━━━━━━ Porra, Vinnie! O que aconteceu? Eu estou te procurando a um tempão, saiu correndo que nem um idiota do quarto do Aaron. ━━━ falei e ele se joga na cama.

━━━━━━ Foi mal! É que... ━━━ ele olhou para mim e revirou os olhos. 

━━━━━━ Vem cá, eu preciso te contar uma coisa... Mas você tem que calar a boca e não contar pra ninguém. 

━━━━━━ Tá, fala logo caralho, você tá me assustando.

━━━━━━ Eu acho que eu sei com quem a gente transou, quer dizer, não totalmente mas...━━━ eu não estava entendendo merda nenhuma.

━━━━━━ Como assim não totalmente? ━━━ perguntei confuso.

━━━━━━ Eu comecei receber fotos de uma menina antes da gente vir viajar, e quando a gente acordou aquele dia, ela tinha me mandado uma mensagem, falando que tinha gostado de foder com nós dois, mas não quis me contar quem ela era... Só que aí ela me mandou uma foto hoje, e- ━━━ antes dele terminar meu celular começa a vibrar, alguém tinha me mandado uma mensagem.

MESSAGE on

nudes girl:
hey babe, espero que tenha um ótimo último dia em vegas!

nudes girl: hey babe, espero que tenha um ótimo último dia em vegas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MESSAGE off

O Vinnie viu a mensagem no meu celular junto comigo e mostrou o celular dele.

━━━━━━ Ela tá mandando mensagem pra você também? ━━━ eu senti o tom da pergunta retórica e o olhei de novo para o celular.

━━━━━━ Eu te entendo agora, eu conheço esse biquíni de algum lugar! ━━━ o vinnie me com uma cara de "é eu já disse isso."

━━━━━━ Se você receber mais alguma coisa me fala! Temos que ir para festa agora, depois nós resolvemos isso. ━━━ vinnie falou e eu o segui, mas aquele biquíni, eu já tinha visto aquilo em algum lugar... mas onde?!

[...]

━━━━━━ EU DESCOBRI! ━━━ vinnie gritou me fazendo dar um pulo na cama.

━━━━━━ Porque caralhos você está gritando idiota? ━━━ eu falei e o jaden saiu do banheiro dando risada.

━━━━━━ Você! ━━━ vinnie apontou pra mim.
━━━━━━ Vem comigo, agora!

━━━━━━ Que? Pra onde?

━━━━━━ Agora! ━━━ ele me puxou da cama e me arrastou para o lado de fora do quarto.
━━━━━━ Eu descobri. ━━━ ele sorriu para mim.
━━━━━━ Quer dizer, mais ou menos.

━━━━━━ Descobriu o que porra? ━━━ perguntei meio estressado e ele sorriu.

━━━━━━ Esse biquíni...  A Jennie postou uma foto com alguém com essa mesma cor de biquíni...  Mas eu não sei quem. ━━━ eu sorri lembrando da foto que a jennie postou no instagram.

━━━━━━ E se for a Jennie... ━━━ minha expressão mudou para preocupado, por conta do jaden

━━━━━━ Não, eu tenho certeza que não é ela... Eu também achei que fosse ela no começo, porque só ela me chama de Vincent e a M estava me chamando assim... ━━━ voltei a sorrir.

━━━━━━ Vamos nos encontrar com ela, mas só deixa eu trocar de roupa ━━━ volto para o quarto

Eu levei alguns minutos pra me trocar e logo depois saímos do quarto juntos.

━━━━━━ Você pelo menos tem uma pequena noção de quem seja? ━━━ pergunto enquanto entrávamos no elevador.

━━━━━━ Eu pensei algumas vezes, que poderia ser a Madison sabe? Pelo M e tals... Mas ela não tem cara de que faria isso.

Nós descemos indo até o bar do hotel onde a Jennie estava pagando algumas coisas.

━━━━━━ Jenniezinha! ━━━ dou um abraço nela por trás e ela logo se separa me olhando.

━━━━━━ Ah pronto! ━━━ ela revira os olhos de leve e nos olha.

━━━━━━ O que as crianças querem? ━━━ ela diz soltando uma risada.

━━━━━━ Primeiramente, nós somos mais velhos. ━━━ vinnie diz rindo.

━━━━━━ Segundo, quem é essa na sua foto? ━━━  ele pergunta mostrando a foto que ela havia postado.

Ela fica alguns segundos olhando pra foto e depois nos olha.

━━━━━━ É a minha irmã, Madison ué ━━━ ela diz fazendo com que eu o vinnie ficassemos surpresos

━━━━━━ Por que?

━━━━━━ Ah não é nada, relaxa! ━━━ eu digo sorrindo e coço a nuca.
━━━━━ Nós já vamos indo então... Obrigado Jennie. ━━━ saio puxando o vinnie dali.

heyyy pessoas! não se esqueçam de votar e comentar
finalmente os lerdos descobriram o caso 💫💫💫

𝗡𝗨𝗗𝗘 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗄𝗂𝗈 𝖼𝗒𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora