MADISON COLLINS
Passou uma semana desde a viagem para Vegas, meus pais não descobriram nada e eu não vejo os meninos desde então... Mas hoje é aniversário do Jaden.
Eu provavelmente vou ver eles lá, já estava ficando com saudades de provocar eles pessoalmente.A Jennie provavelmente já estava pronta e eu estava quase terminando de me arrumar, se tudo desse certo igual eu estava planejando, eu teria o Vinnie e o Kio nas minhas mãos.
━━━━━━ No que você ta pensando hein? ━━━ jennie diz entrando no meu quarto e começa a mexer no meu armário.
━━━━━━ Coisas importantes? ━━━ digo a olhando.
━━━━━━ E o que você ta procurando no meu armário? ━━━ depois da minha pergunta ela puxa um saco pequeno, provavelmente drogas.
DROGAS?━━━━━━ JENNIE! ━━━ fechei a porta e cruzei os braços a olhando.
━━━━━━ Você sabe que a mamãe mexe ai, porque caralhos você colocou aqui? ━━━ bato a mão na testa e ela guarda o pacotinho no bolso.━━━━━━ Ela não procuram drogas nas suas coisas. ━━━ diz tranquila e da de ombros.
━━━━━━ Aliás eu jurava que você sabia disso ━━━ ela se encosta na porta do armário e me olha.
━━━━━━ Você não quer um pouco? Sabe, né?Pra animar as coisas entre o seu "trisal".━━━━━━ Que? Jennie... ━━━ acabei soltando algumas risada com o que ela disse.
━━━━━━ Não somos um trisal, eles nem sabem que eu mando essas fotos pra eles.━━━━━━ Mas... Você não acha que um trisal poderia dar certo? ━━━ perguntou enquanto se sentava na minha cama.
━━━━━━ Você acha? ━━━ pergunto terminando minha maquiagem.
━━━━━━ Sexo a três não precisava envolver tanta coisa quanto um relacionamento Jennie, é meio complicado. ━━━ falei me levantando.
━━━━━━ Vamos?━━━━━━ Obviamente? Estamos falando do Vinnie e do Kio! ━━━ ela ri me olhando.
━━━━━━ Eu sei disso mas, se foi bom eles com toda certeza vão querer isso todo dia, apesar de que um relacionamento não é baseado só nisso. ━━━ se levanta.
━━━━━━ Sim, por favor!
━━━━━━ Quem é você e o que você fez com a minha irmãzinha sem sentimentos que vive na cama do Jaden? ━━━ dou risada a abraçando e ela revira os olhos.
━━━━━━ Posso dirigir? ━━━ ela pergunta animada e eu nego.
━━━━━━ Qual é, Mads? Por favor! ━━━ minha irmã implora e eu pego as chaves do carro e vou até a garagem com ela.━━━━━━ Jennie, você não sabe nem andar de bicicleta. ━━━ entro no carro e ligo esperando ela entrar. quando eu falo que eu sentia falta da antiga jennie, não é necessariamente na personalidade e sim pelo tempo que passávamos juntas, e agora além de eu estar vivendo a "melhor" fase da minha vida, nós estávamos passando por isso juntas.
INSTAGRAM on
●○
○●
madscollins im not everything u want,
but im everything u need babe!liked by jcollins, kiocyr vinniehacker and others 8000
jcollins 😭😭😭😭 tão linda que eu ate choro
jcollins minha vida começou a ser injusta quando deus fez minha irmã mais bonita que eu 👺
madscollins @jcollins eu sou uma princesa KKKKKKKK beijositaintokbro se vc é tudo que eu preciso pq vc não vem me beijar hein?
madscollins @itaintokbro KKKKKKKKKKKKKvc sabe pq hein
itaintokbro O QUE O KIO TEM QUE EU NÃO TENHO? VOCÊ POR ACASO SABE QUE MEU PAU É MAIOR QUE O DELE??????????kiocyr 🤤😩
madscollins @kiocyr✌🏻😚vinniehacker 😏😍
jcollins @vinniehacker rsrsjcollins just a good girl with bad habits 🤷🏻♀️
liked by jadenhossler, avani and others 7000
jadenhossler ue, sua bunda diminuiu pq amor?
jcollins @jadenhossler POR CAUSA DO SEU PAU PEQUENO NÃO FOI NE, AMOR
jadenhossler @jcollins você nunca reclamou ne KKKKKKKKK
madscollins KKKKKKKKK eca vocês são nojentos 🤮itaintokbro se o chase reclama da sua bundinha namora comigo que eu te dou carinho toda hora
jcollins KKKKKKKKK poxa assim eu me apaixono
jadenhossler espero que quando você chegue você vá para o lugar da casa que te espera junto com o seu belo e gostoso namoradoINSTAGRAM off
Assim que estacionei o carro na porta da casa do Jaden, já conseguíamos ver a maior bagunça possível o que poderia dar algum problema.
━━━━━━ Ta tudo bem ai? ━━━ jennie pergunta rindo enquanto estava saindo do carro e eu assenti logo saindo também.
━━━━━━ Segura aqui na minha mão pra eu não te perder. ━━━ ela diz segurando minha mão e me puxando pra escada.━━━━━━ A onde nós estamos indo? ━━━ pergunto curiosa e ela logo abre uma porta dando visão de uma enorme galera sentada formando um circulo.
━━━━━━ Você vai jogar 7 minutos no paraíso. ━━━━ ela diz animada e mostra um espaço pra me sentar, assim que observei em volta, pude ver o Vinnie, Kio e o resto dos meninos.
heyy besties
estou muito feliz com quase 3K de views <33
thxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗨𝗗𝗘 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗄𝗂𝗈 𝖼𝗒𝗋
Fanfiction❪ 📱 ❫ ━━ onde madison só queria provar para sua irmã que não faz tudo do jeito que seus pais querem... apenas queria provar que podia fazer suas próprias escolhas, e talvez isso tenha sido um erro... ou não! ❪ vinnie hacker x kio cyr x fem!oc ❫ ❪...