twenty three

622 34 0
                                    

MADISON COLLINS

Meu Deus? Esse foi o sonho mais insano que eu tive a dias.
Sorri, lembrando de tudo que tinha acontecido naquele sonho, até abrir meus olhos...

━━━━━━ Não, não, não e não! ━━━ falei um pouco alto ao perceber que não estava no meu quarto e nem na minha casa, que porra aquilo não foi um sonho, eu realmente tinha transado DE NOVO com Kio e Vinnie.

Eu levantei e comecei pegar minha roupa no chão e vestir ela, completamente desesperada, e depois fui em direção a porta o mais rápido possível, mas assim que eu abri, Kio estava ali, sem camisa e com uma cara de sono completamente sexy.

━━━━━━ Bom dia princesa, indo a algum lugar? ━━━ isso não deve estar acontecendo, eu provavelmente estou da cor de um tomate, dei passos para trás enquanto ele entrava no quarto até esbarrar em alguma coisa, ou melhor, alguém.

━━━━━━ An... É ━━━ eu estava totalmente desconcentrada, mas virei para trás e olhei para o vinnie que piscou e deu um sorrisinho fofo e sexy.
━━━━━━ Que merda! ━━━ fui até a cama e me joguei com a cara no travesseiro e ouvi os dois rirem.

━━━━━━ Como vocês descobriram? ━━━ finalmente tirei o rosto do travesseiro e sentei na cama olhando para os dois, que estavam um ao lado do outro, e porra eles são muito gostosos.

━━━━━━ A última foto que você mandou... Seu biquíni apareceu... ━━ vinnie falou encostando na parede. Ficamos nos encarando por alguns segundos até eu me lembrar dos meus pais.

━━━━━━ Porra preciso ir pra casa, meu Deus, meus pais vão me matar! ━━━ eu falei agitada levantando da cama, até kio segurar meus ombros.

━━━━━━ Ei, ei, ei calma! Jennie pegou seu celular e mandou uma mensagem para seus pais dizendo que você estava na casa de uma tal de Kenzie e iria dormir lá... ━━━ eu relaxei mais logo em seguida me veio uma dúvida.

━━━━━━ Como Jennie sabe a senha do meu celular? ━━━ pensei em voz alta e o vinnie riu.

━━━━━━ Segundo ela, você usa a mesma senha para tudo... ━━━ olhei meio indignada e os dois riram.

━━━━━━ Ok... Então... ━━━ eu não sabia o que fazer, estava totalmente deslocada ali com aqueles dois, totalmente sóbrios.

━━━━━━ Porque? ━━━ kio perguntou puxando uma cadeira e sentando de frente para mim.
━━━━━━ Porque você quis transar com os dois? Tipo... Sei lá, você poderia transar só comigo, ou só com Vinnie. Porque os dois ao mesmo tempo?

━━━━━━ Primeiro era para ser um lance só com... Porque na verdade a Jennie me desafiou... Já que segundo ela eu era "a bonequinha dos meus pais". Eu queria provar pra ela que eu não era! Então, eu fiz a tatuagem e depois invadi a escola para dar aquela festa, e a última coisa que ela pediu para eu fazer foi mandar mensagens para o Hacker... E foi o que eu fiz! ━━━ falei e reparei que o vinnie sorriu um pouco.

━━━━━━ Mas e sobre mim? ━━━ kio perguntou novamente.

━━━━━━ Bom... Segunda parte, na festa de despedida para podermos ir para Vegas foi quando nós tecnicamente conversamos "pela primeira vez"... E eu fiquei completamente atraída por você. Eu já estava ferrada por mandar fotos para o Vinnie... Porque não aproveitar e mandar para você também?! Bem, eu já estava muito atraída pelo Vincent e você apareceu logo depois e eram amigos. ━━━ eu só encarei os dois que entenderam o que eu quis dizer.

━━━━━━ Então... E agora? ━━━ vinnie perguntou e eu olhei meio perdida.
━━━━━━ Tipo, você continua sendo a melhor foda da minha vida... ━━━ eu tenho certeza que eu estava mais vermelha do que qualquer outra coisa vermelha que existe no mundo.
━━━━━━ Eu meio que quero ter isso quando der vontade...

━━━━━━ Sim, eu também isso foi insano... ━━━ sorri sem perceber lembrando da noite passada.

━━━━━━ E eu acho que você gostou também... ━━━ kio falou olhando para mim, o que me fez fugir dos meus pensamentos.
eu fiquei alguns minutos pensando e então olhei pra eles.

━━━━━━ Mas vocês acham que essa coisa entre a gente daria certo? ━━━ pergunto olhando pro teto.

Os dois se olham, logo olhando pra mim de volta e eu tinha entendido o que aqueles olhares significavam. Nós três ficamos ali por mais um tempo conversando mas eu logo tive que voltar pra casa, eu não queria arriscar de deixar meus pais descobrirem.






foi isso por hoje
obrigada por todo apoio guys ;)
se puderem ver minha nova fanfic "my dream vacation", junto com drew starkey

𝗡𝗨𝗗𝗘 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗄𝗂𝗈 𝖼𝗒𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora