1

108 16 17
                                    

O dia estava relativamente frio, Jimin pôs seu casaco junto com uma touca, deixou comida para seu gatinho preto e saiu caminhando em direção a cafeteria.

Ele não frequentava a cafeteria desde que o..., Jimin não frequentava a cafeteria á muito tempo, então estava um pouco nervoso pelas memórias contidas no local.

Ao decorrer da caminhada ele pode encontrar alguns conhecidos, então brevemente os cumprimentava e voltava a percorrer seu caminho, e após poucos minutos de caminhada, ele chegou à cafeteria.

Assim que chegou a fachada do local, respirou fundo e pôde sentir a variedade de aromas do lugar, era uma gostosa mistura de café, pães e doces.

Mas então, a nostalgia lhe atingiu, ele sentiu algo que lhe despertou de repente, sentiu seus olhos arderem um pouco, o coração acelerado.

Pensou em dar meia volta e retornar a sua casa, porém, ele já estava lá, não podia correr do passado pra sempre, porque ele sempre voltava e não tinha pra onde fugir.

Piscou algumas vezes para espantar o acúmulo de lágrimas, respirou um pouco mais fundo e entrou no local, que fez um barulho de sininho assim que ele abriu a porta.

—Bom dia, o que deseja? —Uma atendente simpática perguntou.

—Um cupcake de baunilha e um cappucino quente, por favor. —Respondeu baixo, tentando não denunciar uma certa fraqueza na fala.

Não havia tido muitas mudanças no local, o que deixava tudo ainda mais familiar.

Se sentou na mesa próxima a vidraça da cafeteria, ela mostrava toda a movimentação das ruas agitadas de Busan. Ele observava lentamente tudo aquilo, como um flashback passando por seus olhos.

Sentiu vontade de mandar mensagem para seus amigos, mas imaginou que contar tudo que estava sentindo no momento não era a melhor opção, ele com certeza cairia em lágrimas, e não podia chorar ali.

—Seu pedido. —O garçom pôs sobre a mesa, se curvando com um sorriso e se retirando da mesa.

Jimin agradeceu ao garçom, mirando o bolinho que agora estava em suas mãos, não deixando de perceber que ainda tinha a mesma aparência do seu tempo colegial.

Levou o cupcake até a boca e mordeu um pedaço, sentiu a mistura de sabores do bolinho, do glacê e da saudade.

Sentiu uma lágrima solitária passear pelo seu rosto, mas apenas a ignorou e continuou comendo o restante do bolinho e logo depois tomou o cappucino.

Quando terminou, pagou a conta do local e caminhou até uma pracinha próxima, se sentou no banco de madeira e observou um pouco mais a movimentação da cidade.

Viu um vendedor de rosas e foi até lá, observando as flores de variadas cores.

—Bom dia, me dê uma rosa vermelha por favor.—Jimin falou para o senhor de terceira idade, que sorriu em ver o mesmo.

—Bom dia Park, aqui está. —O homem estendeu a flor.

—Senhor Lee? minha nossa, me perdoe, não havia lhe reconhecido. —Abriu um sorriso após reconhecer o mais velho.

—Eu envelheci daqueles anos pra cá. —Sorriu simpático.

—Pare com isso senhor Lee, o senhor está ótimo, eu que ando muito distraído.—Foi sincero.

Quando Jimin pegou a carteira, o senhor se recusou a receber o dinheiro, e mesmo com muita insistência, senhor Lee já estava decidido, lhe disse que era um presente.

Park se curvou en agradecimento ao senhor, admirando a rosa e voltando a caminhar em direção a sua casa.
Assim que chegou, se prontificou em tirar todas suas roupas pesadas, deitou em sua sua cama e deu um longo suspiro.

—O que eu deveria fazer pra esquecer você?

Notas Finais:
Camisa 23 é um rascunho que tinha guardado, e lendo alguns capítulos pensei que podia dar uma nova estrutura pra ela.

dêem mt carinho a ela <3

Camisa 23 |JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora