4

50 7 7
                                    

Jimin descia as escadas de modo relutante, suas pernas bambeavam e podia senti-las fraquejar vez ou outra, a ansiedade ainda acabaria consigo!

Seus amigos ficaram no quarto, e a cada degrau que descia ele se perguntava se era ele quem deveria ir atrás de Jungkook.

Colocou o casaco verde militar que estava sobre o sofá, parou na porta e suspirou, antes de abrir a mesma, dando de cara com uma surpresa.

Jungkook estava ali, preste a bater na sua porta. Sua expressão denunciava que ele estava nervoso, que estava tão relutante quanto Jimin.

Assim que o olhar de ambos se encontraram, parecia que tinham sidos atingidos por raios.

O coração palpitava, o corpo fraquejava, os olhos lacrimejavam, e então o coração dos dois começou a doer.

—Jimin...

Foi a única coisa que o atleta conseguiu dizer, antes de puxar o loiro para um abraço apertado.

Só os céus conseguiam explicar o que acontecia ali, o que eles sentiam era um completo segredo, mas parecia haver sintonia, eles pareciam estar na mesma frequência.

Jimin se permitiu chorar, soluçava o que soluçou por todos esses anos, e talvez até um pouco mais.

As forças que o manteve em pé enquanto descia as escada, já não existiam mais, então teve seu corpo acolhido pelo abraço caloroso e tão doloroso do moreno, que um dia tinha sido seu.

Jungkook não estava diferente, soluçava enquanto mantinha forças dobradas pra segurar o loiro em seus braços, enquanto ele mesmo já se esforçava pra se manter ali.

Acabou por guia-ló até o sofá, o sentando lá e o voltando pra um abraço.

—Por que você me deixou Jungkook? Por que abandonou todos os nossos planos? por que mentiu pra mim, com juras de amor que você sabia que não cumpriria?—Jimin falava sem pausas.
—Nunca hesitei em dizer o quanto te achava egoísta, mas agora, olhando pra você eu não consigo achar isso...

Jungkook permaneceu calado, escutando o amor da sua vida desabafar sobre o quanto ele o machucou, não conseguia se perdoar, jamais conseguiria.

—Não vai falar nada?—Jimin perguntou.

Com toda coragem que lhe restava, Park olhou no fundo dos seus olhos, vendo os olhinhos de jabuticaba que agora eram banhados em lágrimas.

—Queria ter palavras que pudessem reverter o dano que fiz.—Jungkook falou, choroso.—Machucar o amor da minha vida foi a pior coisa que eu ja fiz.—Foi sincero.—Jimin, eu jamais vou me perdoar por ter deixado você aqui, fui egoísta sim, porque achei que poderia decidir por nós dois! A ideia de amor a distância me assustou, e eu pensei nas mil formas de você achar alguém mais interessante que eu...

—Quem seria mais interessante que você Jungkook?—Falou baixinho.

—Fui bobo porque deixei você ir, porque achei que seria o melhor pra você, mas eu não tinha esse direito, definitivamente não.

Se mantiveram ali no sofá, abraçados enquanto lavavam toda a roupa suja que tinha entre eles.

Mas aquilo não era nem de longe uma reconciliação, talvez fosse um alívio para as feridas, mas não era uma reconciliação.

flashback:

"—Jimin, como se sente tendo dezessete anos?—Taehyung perguntava animado, tomando seu café gelado.

—Da mesma forma que me sentia com dezesseis.—Respondeu sincero.

—Sem graça.—Taehyung resmungou.
O que ouve?

—Mamãe e papai não me mandaram nem uma mensagem sequer.

—Min, ainda são dez da manhã, tenho certeza que eles vão mandar mensagem pra você!—Tentou animar o ruivinho.

De longe pode ser avistado um moreno charmoso e alto, ele usava uma regata de um time de basquete chamado "Chicago Bulls", e tinha o número 23 escrito nele.

O moreno tinha uma pequena caixinha nas mãos, e os garotos que estavam na mesa puderam ver o garoto se aproximando em direção a eles.

—Feliz aniversário Minnie, trouxe algo pra você.—Chamou atenção do ruivo.

Jimin se levantou animado pra comprimentar o namorado, deu um selar rápido e esticou a mão, pedindo o presente.

—Agora não.—Jungkook sorriu.—Taehyung, posso roubar o ruivinho um instante?

—E quando é que você não faz isso?—Taehyung revirou os olhos.

O casal riu do amigo enciumado e logo se retiraram dali, Jungkook pôde ver que Jimin analisava tudo com um olhar curioso, Jimin adorava surpresas.

Foram até o imenso parque do colégio, se sentando em uma árvore frutífera, na qual fazia muito sombra. Eles se sentaram e então se aconchegaram um no outro.

—Aqui amor.—Jungkook entregou o presente a Jimin, que abriu animadamente.

—Puta merda Jungkook, são entradas pro jogo de basquete dos chicagos bulls aqui em busan!—Ele não podia estar mais feliz.—Obrigado meu amor, eu te amo tanto, meu camisa 23!"

Camisa 23 |JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora