6

52 9 10
                                    

[...]

Após deixar o atleta até a porta, Jimin subiu as escadas novamente, indo em direção ao seu quarto, onde se localizava seus amigos.

Assim que abriu a porta, pôde escutar seus amigos próximo a porta, todos meio boquiabertos com tudo que ouviram.

—Caralho, que versão do Jimin é essa que eu não conhecia.—Yoongi se pronunciou.

—Meu deus, esse é meu melhor amigo!—Taehyung falava orgulhoso, como uma mãe falando de seu filho.

—Está tão crescido.—Hoseok fingiu estar emocionado.

—Só mentalmente.—Taehyung brincou, recebendo um beliscão do loiro.—Retira o que eu disse.

—Bobos.—Jimin riu.

Os quatros de sentaram na cama, esperando que Jimin explicasse tudo com mais detalhes, já que daquela distância não ouviam quase nada.

—Só conversamos sobre o que aconteceu, sobre as decisões que podíamos ter tomado e sobre o que vamos fazer.—Ele suspirou.—Dei uma última chance, pra ele tentar reverter essa situação.

—Jungkook é alguém que você amou muito, e ainda ama, querendo ou não vocês terminaram por falta de diálogo, então a sua decisão está sendo muito bem pensada.—Taehyung passou a mão nas madeixas loiras de Jimin.—Eu e os meninos já estamos indo, acreditamos que você precise ficar um pouco só, não é?

—Sim, preciso.—Concordou.—Mas, muito obrigado por terem vindo aqui e por essa tarde, vocês sabem que podem contar comigo sempre.

Jimin abraçou os amigos e os acompanhou até a porta, vendo Taehyung sair grudado em Hoseok, enquanto Yoongi fingia que não os conhecia.

[...]

Já era noite, na TV passava a novela das 7. Jimin particularmente não acompanhava, mas gostava de deixar a TV ligada, pra não se sentir tão só enquanto cozinhava.

—Preciso adotar um gatinho.—Falava pra si mesmo, enquanto mexia o molho da macarronada.

Assim que terminou tudo, desligou o fogo e respirou fundo, sentindo o aroma do molho, que modestia a parte, estava muito bom.

Quando estava prestes a pôr tudo na mesa, ouviu a campainha tocar, e ao imaginar quem seria, seu coração fraquejou um pouco.

Caminhou até lá, com o pano de prato em seus ombros, e duas mãozinhas trêmulas.

Ao abrir a porta ele podia jurar que havia se apaixonado por Jungkook mais ainda, se isso ainda era possível.

O moreno estava com uma calça jeans de cor clara, com alguns rasgos na parte da coxa torneada, junto de um coturno, usava uma camiseta de botões preta e seu cabelo estava recém cortado, lindo.

—Oi... não queria chegar assim de surpresa, mas não peguei seu número.—Ele coçou a nuca.—Minha mãe fez uma torta pra você, vim entregar.—O moreno tinha um sorriso doce nós lábios, Jimin o xingava mentalmente, pois seus dois prontos fracas estavam ali.

—Oh, que gentileza da senhora Jeon.—Jimin sorriu, a mesma adorava o mimar com sobremesas.—Quer entrar? Acabei de fazer a janta.

—Pelo cheirinho deve ser a sua macarronada.—Jungkook falou.—Seria um louco se eu recusasse.—Brincou, com um sorriso sugestivo no rosto.

—Você é um grande flertador.—Jimin riu.

Os dois foram até a cozinha, Jungkook se ofereceu a ajudar Jimin a pôr a mesa, e assim os dois fizeram.

—Como é a vida de famoso?—Jimin quebrou o silêncio.

—Não é muito legal ter sasaengs, mas fora isso é uma vida bem mais confortável.—O moreno falava animado, como uma criança contando uma nova descoberta.—Uma vez tive um jantar e a Ariana Grande estava lá, eu te juro hyung, tremi igual pincher.

Jimin riu da uma fala do atleta, e Jungkook podia jurar que seu coração ia sair do peito. A sensação de fazê-lo rir novamente era a melhor sensação do mundo.

—Em falar nisso, era sobre isso que eu queria falar com você.—Jungkook falou.—Quero chamar você pra conhecer o elenco mais de perto.

—Você tá brincando?—Jimin arregalou os olhos.

—Claro que não.—O moreno sorriu.—Meio que todos já conhecem você, então vão só te ver pessoalmente.

—Me conhecem é?—O loiro riu, um pouco envergonhado.

Terminaram o jantar e colocaram tudo no lava louças, enquanto Jungkook limpava a mesa, Jimin arrumava a sala.

—Vem, coloquei um filme pra gente.—Jimin chamou, vendo Jungkook o seguir, com os olhinhos brilhando.

Os dois assistiam ao "Incrível Mundo de Jack", enquanto comiam a deliciosa torta feita pelas mãos da senhora Jeon.

—Esse filme é a sua cara.—Jungkook comentou.

—Claro, assistíamos ele umas 20 vezes por ano.—Brincou.

—Você não sabe o quanto eu senti sua falta.—Jungkook suspirou.—Sorrindo desse jeitinho meigo, rindo das minhas bobagens, e todo feliz assistindo esse filme como se fosse a primeira vez.—Jungkook passou a mão na bochecha farta (agora corada) de Jimin.

—Senti sua falta também Jungkookie.—Foi sincero.—Do jeito que fala animado sobre seu dia, sobre as coisas novas que conheceu ou quando faz suas piadas, sabendo exatamente o que falar.—Jimin tocou na mão do moreno, que estava em seu rosto.—Senti tanto a sua falta.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camisa 23 |JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora