2

74 15 24
                                    

Desde que chegou da cafeteria, Jimin se manteve ali, deitado em seus lençóis quentinhos e aconchegantes.

Aquilo tudo mexia com ele, as memórias eram antigas, mas a dor ainda era a mesma desde que ele tinha seus dezesseis anos.

Vez ou outra se pegava deixando as lágrimas escaparem, e mesmo ele achando idiotisse se afetar tanto por um relacionamento mal encerrado, seus amigos sempre o dizia que ele não era bobo por se sentir assim, e que respeitasse seus próprios sentimentos.

Sentiu seu celular virar em cima da cama, estava notificando uma mensagem. Decidiu ignorar, mas foi impossível, já que o aparelho continuou vibrando por 10 segundos.

"Que porra tá acontecendo?" Pensou ele.

Desbloqueou o telefone e logo sua pergunta foi respondida, a origem das mensagens vinham do seu grupo de 4 pessoas.

O grupo era formado por Taehyung, Yoongi, Hoseok e ele, foi nomeado de "mean girls", em referência a um filme norte americano.

Jimin a,chava o nome bem manjado, mas Taehyung insistiu até que esse fosse o escolhido.

mean girls🍒

yoongi (guinho):
de 0 a 10, o quanto eu devo dar essa notícia agora?
13:00pm

taehyung (soulmate):
eu ia dizer isso agora.
13:00pm

yoongi (guinho)
uma hora ou outra ele vai descobrir, melhor que a gente conte pra ele, não?
13:00pm

taehyung (soulmate):
você tem razão, por isso você vai contar pra ele.
13:01pm

yoongi (guinho):
taehyung, você é o soulmate dele, ele vai entender melhor se você falar.
13:01pm

taehyung (soulmate)
yoongi é o seguinte, ele não vai entender melhor de jeito nenhum, acho que nem se o the weeknd falar pra ele.
13:01pm

jimin:
o que meu lindo the weeknd vai falar, e pra quem?
13:02pm

yoongi (guinho):
então jimin, o negócio é que os chicagos bulls vem jogar aqui em busan, e consequentemente o jungkook também vem.
13:02pm

taehyung (soulmate):
yoon, pra alguém que não queria falar você colocou no seco ne?
13:03pm

yoongi (guinho):
você disse que afetaria de qualquer jeito.
13:03pm

jimin:
então essa briga toda era por isso?
ta tudo bem gente.
13:04pm

yoongi (guinho):
tudo bem?
13:04pm

taehyung (soulmate):
taehyung está a uma hora parado, imóvel.
13:05pm

jimin:
para de ser besta tae kkkk
ta tudo bem gente, é sério.
13:06pm

Não, não estava tudo bem, Park odiava surpresas, e agora estava em choque, abraçando seu travesseiro em busca de uma sensação de conforto.

jimin:
além que ele vai jogar no ginásio bem longe da gente.
13:06pm

taehyung (soulmate)
verdade, nem parece que a mãe dele mora do outro lado da rua e com certeza ele vai vim visita-la.
13:07pm

Ok, definitivamente aquilo não ajudou nem um pouco, apesar dele e da senhora Jeon terem uma relação amigável, ele não estava preparado pra ver Jungkook de novo, de jeito nenhum.

jimin:
oi amigos, estou desesperado.
13:08pm

yoongi (guinho):
boa taehyung.
13:08pm

taehyung (soulmate)
uma hora ou outra ele ia saber, ne?
estamos indo prai min.
13:09pm

yoongi (guinho):
estamos?
13:10pm

taehyung (soulmate):
sim, estamos.
13:10pm

Com o Taehyung não podia contestar, então Jimin só aceitou o fato de que seus amigos iriam pra sua casa e falariam algumas horas sobre a volta de Jungkook.

Enquanto aguardava seus amigos, Jimin se permitiu lembrar um pouco de como era antes, dessa vez de modo voluntário, pois sempre vinha de forma intrusiva.

flashback:
"Faziam três meses desde que Jimin e Jungkook começaram a dividir a mesa. Taehyung se sentia um pouco enciumado, mas sempre era advertido pelo melhor amigo, que dizia que nunca ia abandona-lo.

—Chimmy, quer ir na cafeteria depois da aula?—Jungkook perguntou baixinho, devido a explicação de química que acontecia na sala.

—Claro, a magic shop? —Jimin respondeu no mesmo tom de voz.

—Sim, ela mesma.

Depois de serem liberados para o intervalo, eles se retiraram da sala e cada um foi acompanhar seus amigos.

—Não vou poder voltar pra casa com vocês, vou sair com Jungkook. —Jimin avisava enquanto tomava o suco em caixinha.

—É assim que começa, daqui a pouco nem mais olhando na nossa cara você vai estar! —Dramatizou Taehyung.

—Não seja dramático, não vê que ele vai a um encontro?—Yoongi falou.

Jimin apenas se encolheu ali tímido, mas também não negou o que o amigo disse.

—Onde está o hobi?—Taehyung perguntou.

—Acho que ta andando com o Jungkook e os amigos dele.—Jimin respondeu.

—Não basta você, ele vai levar o hobi de mim também? —Brincou, fazendo Jimin e Yoongi rirem."

Mesmo querendo negar a si mesmo, as lembranças eram ótimas, e se sentia bem toda vez que as lembrava, até se recordar de quem essas lembranças eram ligadas.


Camisa 23 |JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora