𝐶𝑎𝑝.2: "Ayra..."

3K 222 712
                                    

"O destino...pode ser cruel em qualquer momento, ele que decide quando tira alguém de você e lhe entrega uma nova, melhor ou pior..."

_Quebra De Tempo_

Algumas horas haviam se passado, logo o céu ensolarado estava "desaparecendo" com o iniciar da noite, logo, olhava minha irmã que estava sentada na janela observando o por do Sol com um breve sorriso no rosto

Ayra: - eu amo o por do Sol, mesmo sendo a mesma coisa todo dia...as nuvens e o local de onde se vê, faz ele parecer incrível e especial, "ele" deve ter se cansado como mais um dia qualquer e deve querer descansar, né?

- ah... Sim, todo mundo acaba se cansando uma hora, eu vejo o por do sol como se fosse um breve descanso... Para poder recompor suas energias para mais um dia de trabalho...

Assim que terminei minha frase, Ayra olhou para mim com uma expressão de surpresa surpresa e dúvida

Ayra: - eu achava que você não se interessava sobre esses assuntos de deuses...estou surpresa com isso.

- é... Eu ainda tenho um pouco de interesse pelos deuses, é como se fosse um passa tempo para mim.

Ayra: - Então qual o nome do Deus responsável pela constelação?

- ahh... Eu seu o nome dele, se eu não me engano... É Douma, não é?

Ayra: - Errado, o nome dele é Kokushibo, o Douma é responsável pelo dia e a noite, ou seja, o Sol e a Lua.

- Eu quase acertei, então podemos releva esse meu pequeno erro...kkk.

Ayra: - é...exatamente, kkkk, na história, eles chegaram a se conhecer, então é aceitável.

- Uhum... Eu acho que eles devem ser amigos, no meu ponto de vista ao menos... Acho que eles se dariam bem.

Ayra: - para o céu noturno fixar tão perfeito...com a lua e as estrelas no céu, eles devem realmente serem amigos.

- sim... As vezes eu imagino como deve ser a relação de amizades deles, sabe?...

Ayra: - como que você imagina? Agora estou curiosa..!

- bom, eu imagino a amizade dele com a minha com a Koyuki... Mas eu não acho que um deus poderia ser tão infantil como a Koyuki, a amizade deles seria como de dois amigos que se conhecem desde que nasceram... Uma amizade sincera e com total confiança...

Ayra: - é uma boa...já eu imagino como se fosse dois seres de personalidades diferentes, por que na história, dizia que o Douma era na verdade um semideus que estava a beira da morte...então o Deus da Vida, Kagaya Ubuyashiki o salvou dando o dom de um deus, isso deve ter causado uma ira temporária para o Kokushibo, já que ele recebeu dois dons de mão beijada. Mas com o tempo e conversando entre si, eles se entenderam e começaram uma amizade, entendeu?

- eu entendi... como você acha que deve ser a vida dos deuses?... Deve ser meio entediante ficar sozinho enquanto tem que trabalhar... Ou não, eu não posso afirmar nada.

Ayra: - eu acho que eles são as divindades mais infelizes, por que imagina...você trabalha a toda hora, faz tudo por nós...enquanto alguns agradecem de mal jeito...outros simplesmente ignoram as suas existências, como a Nara, nossa irmã mais velha...ela diz não acreditar neles..

(COME-BACK 2025)A Posse De Um Deus?.. - (Douma X Akaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora