"Mesmo em um mundo repleto de ódio, as pessoas por dentro...sentem o amor."
_Quebra de Tempo_
"Akaza e Yuta haviam voltado para o reino...assim que chegaram, Yuta que estava com um expressão deprimente, voltava para sua personalidade orgulhosa e arrogante."
Yuta: - Akaza, você já está...pensando nas suas últimas palavras?
Perguntava o rei enquanto olhava para seu filho
Akaza:- .... Não interessa... Você não se importa com isso, eu sei muito bem disso... Então para de tentar fingir se importa com isso...!
Yuta: - se não interessasse, eu não teria perguntado.
Akaza:- é você se interessa?... Achei que você não se importava com as coisas que tinham haver comigo... Estou impressionado..
Yuta: - só desembucha logo.
Akaza:- não... Eu não sou obrigado a falar!
Yuta: - vai deixar pra última hora? Beleza, por mim tudo bem, eu só queria saber se você já tinha pensado ou não.
Akaza:- sinceramente... Eu acho isso de últimas palavras uma idiotice!... Como se isso fosse fazer alguma diferença...!
Yuta: - se for pra morrer, que morra de consciência limpa...
Akaza:- diferente de você... Eu tenho a minha consciência totalmente limpar... Eu não sou um monstro como você...!
Yuta: - eu sou um monstro.?
Akaza:- você sempre... Você sempre conseguiu ser mais assustador para do que qualquer outra coisa quando eu era criança... É hoje eu consigo vê... Que eu sempre tive razão em achar que você era um monstro, porquê é isso que você é e nunca vai deixar de ser!
Yuta: - Oque...te faz pensar isso?...
Akaza:- achei que você soubesse... É por que você se importa?... Eu sou inútil, lembra?
Yuta: - sim, você é...mas agora eu fiquei curioso com isso...
Akaza: -.... Então vai continuar curioso... Eu não vou falar nada, de qualquer maneira eu vou morrer...!
Yuta: - eu prefiro que você fale agora...por que eu tenho uma pergunta especial pra te fazer na hora...por isso estou te dando essa..."liberdade" pra falar oque pensa...
Akaza:- eu não ligo... Nem um pouco!
Yuta: - vai perder uma oportunidade de poder falar oque pensa de mim assim? A Ayra detestaria te ver perder uma oportunidade assim.
Akaza:- pode falar o que você quiser... Eu não me importo... Lembra?...A Ayra morreu!...Ela não tá aqui... Então cala a porra da boca!
Yuta: - anda Akaza...se solta! Esse é seu momento..!
Enquanto o rei dizia colocando a mão sobre seu peito com um grande sorriso no rosto, era possível ouvir a sua voz se distorcendo
Akaza:- .... Eu não vou falar porra nenhuma! Me deixa em paz seu desgraçado!!
Yuta: - Você pode se arrepender depois Akaza, não perca a oportunidade de dizer oque pensa de mim!!
Hahahahahah..!Akaza:- sinceramente... Só cala a porra da boca, você tá me irritando com essa sua vozinha de velho broxa!!
Yuta: - sua expressão de raiva...É tão bela, eu devia ter te estressado mais vezes...
Akaza:- só me deixa em paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COME-BACK 2025)A Posse De Um Deus?.. - (Douma X Akaza)
FanfictionEm um reino antigo, havia um príncipe que tinha negado mais de 20 pretendentes por não se sentir atraído por nenhum deles... E como punição, seu pai lhe sacrificou a um deus, onde seu corpo e alma foram entregues a ele. Daí em diante, esse príncipe...