Oi? Tudo bom?
Vocês lembram de mim ainda? Eu acho kkk..
Enfim, caso não, eu vou me reapresentar.
Muito prazer, me chamo Yunna, mas podem me chamar de Rafa se quiserem, e...eu criei essa fanfic, não sozinha, mas com a ajuda do meu namorado na época...Acabou que eu e ele tivemos muitos problemas no final do ano passado, deixamos várias fanfics pra trás que ainda iriam ser lançados e nos separamos. Hoje em dia estamos com pessoas diferentes e somos amigos, mas esse não é o caso desse capítulo.
Eu queria pedir desculpas por deixar todos esperando e eu sei que vocês não devem aguentar mais esperar, mas essa fanfic aqui, acabou. PORÉM, eu vou reescrever ela, apenas eu e talvez uma ajuda ou outra, não pretendo mudar o enredo todo, mas sim aprofundar mais nas histórias e desenvolver melhor os personagens retratados, como o decaimento do Yuta para um rei maligno e péssimo pai.E eu só queria pedir algo a vocês, que esperem até eu conseguir fazer isso, porque eu serei sincera, estou no meu penúltimo ano escolar, sim, estou no segundo ano do ensino médio, eu só tenho agora menos de 400 dias de aulas, assim que eu me formar, com certeza vou querer tirar 1 ano de descanso! Isso é promessa minha como pessoa folgada! Kkkkkkk...
Então eu peço paciência, porque A Posse De Um Deus VAI VOLTAR! ISSO É VERDADE, ESSA FANFIC VAI VOLTAR E BEM MELHOR!É a única coisa que eu peço a vocês, tempo e paciência, se eu conseguir, talvez consiga adiantar alguma coisa ou outra, não garanto nada, única coisa que eu posso realmente garantir, é que se eu passar direto esse ano e ano que vem, 2025 o trabalho de fanfiqueira volta a tona!
Enfim, era isso que eu queria falar com vocês, muito obrigada por lerem até aqui, e peço perdão novamente pelo sumiço sem dar satisfação ou coisa assim...
Se tiverem alguma dúvida/curiosidade, comentem se quiser, irei estar respondendo todos dentro do meu possível.
Boa noite a todos..♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COME-BACK 2025)A Posse De Um Deus?.. - (Douma X Akaza)
FanfictionEm um reino antigo, havia um príncipe que tinha negado mais de 20 pretendentes por não se sentir atraído por nenhum deles... E como punição, seu pai lhe sacrificou a um deus, onde seu corpo e alma foram entregues a ele. Daí em diante, esse príncipe...