𝐶𝑎𝑝.13: O Pedido...

1.9K 101 266
                                    

__________________________________
No capítulo anterior...

"Assim, Douma se retirou com o príncipe, caminhando em direção a um bosque, os dois caminharam por um certo tempo até chegarem no topo de uma colina, dando para se ver um belo riacho que daria um reflexo perfeito do pôr do Sol..."

"Enquanto o príncipe admirava a tal paisagem, Douma deixava as flores escoradas em um tronco de árvore, ele se aproximou do garoto, chamou pelo mesmo e se ajoelhou no chão, assim que Akaza virou, o Deus usando as suas duas mãos segurava a mão do príncipe enquanto o tão pôr do Sol se iniciava"

"Douma: - Akaza...eu preciso te contar uma coisa..."

Continua...
__________________________________

Douma: - Sabe Akaza...Eu sempre ouvi que o Sol e a Lua se completavam...

O Deus dizia enquanto corava levemente olhando nos olhos do príncipe

Akaza: - sim... Eu sempre ouvi isso da minha irmã mais velha... Mas por quê você tá falando disso...?

Douma: - É que...eu sempre fui o Sol...nuca tive a minha Lua...E eu queria saber...se você, Akaza...aceitaria ser a minha lua.

Akaza: - a-ah?!... Que?!... C-claro que eu aceito! Sim, sim, sim! Eu aceito!

O príncipe dizia empolgado em um tom de voz alto enquanto se controlava para não abraçar o Deus em sua frente

O rosto de Douma corava levemente ao ouvir a resposta do garoto

Douma: - é-é sério...!?

Akaza: - sim!... Por que eu iria recusar...?

Douma: - e-eu achei que você ia recusar por não ter feito 20 anos ainda...

Akaza: - só se vive uma vez... Principalmente pra mim, que sou um humano não é?... Eu não vou deixar nenhuma oportunidade passar assim!... Eu te amo, é eu quero ficar com você Douma...!

Douma: - ...E quem disse que você só vai viver uma vez, meu amor?

Akaza: - eu sou um humano, não sou?... Eu vou viver uma vez só... Talvez eu reencarne... Mas ainda sim, eu vou partir uma hora...

Douma: - bom, você pode estar certo sobre os humanos...mas você não vai quer que esquentar mais com isso..!

Akaza: - como assim...?

Douma: - bom...olha pras sola de sua mão esquerda...E descubra por si só...

O príncipe olhava confuso para o Deus por mais alguns estantes, assim olhando para a palma de sua mão. Voltando a olhar para o Deus, assustado com a marca da Lua na palma de sua mão

Akaza: - V-Você... Como você fez isso...?!

Douma: - quando...eu segurei a sua mão, a minha mão esquerda que a tocou primeiro...ligando o seu sangue ao meu e a pergunta representava um trato...se você aceitasse, seria o novo Deus da Lua, caso negasse, você continuaria o mesmo...E também esse trato...também tem o mesmo significado de um pedido de casamento...

Akaza: - e-então eu vou me casar com você, não é...?

Akaza dizia enquanto sentia seu coração acelera de tanta alegria que estava sentindo na quele momento, tentando permanece calma por fora por mais que por dentro estivesse gritando de tanta alegria

Douma: - exatamente, Deus da Lua...

Após sua frase, Douma beijava a sola da mão de Akaza e se levantava olhando nos olhos do mesmo

(COME-BACK 2025)A Posse De Um Deus?.. - (Douma X Akaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora