_DAMON_
Uma semana, já faz exatamente uma semana desde que Klaus me ignora completamente,quando vou na casa dele os seus irmãos simplesmente me expulsam, quando mando mensagem ele simplesmente me ignora, porra eu não tive culpa.
Se para você é ruim ficar longe do seu namorado(a) imagina se fosse seu noivo(a).
Isso é tortura, está me matando ficar longe dele assim.Estava andando pelas ruas de místic Falls quando escuto alguém me chamando,era elijah,ele era o único dos irmãos que não me expulsam.
🦋Damon-olá elijah,sabe como ele está?
🍉Elijah-mau,Damon me desculpa
🦋Damon-como assim?
🍉Elijah-é minha culpa isso tudo,eu dei seu endereço para ela, não sabia que isso ia acontecer.
Achei que seria apenas uma visita,sinto muito.
🦋Damon-não é sua culpa se minha mãe é uma vadia,e de qualquer modo ela iria descobrir.
🍉Elijah-aliás tenho um recado para você,da katherine.
🦋Damon-qual seria?
🍉Elijah-ela quer te encontrar no grill amanhã,as 13:00.
🦋Damon-ok, não sabia que ainda tinha contado com ela.
🍉Elijah-na verdade ela me procurou.
🦋Damon-espero que não esteja traindo meu irmão.
🍉Elijah-não estouMe despedi de elijah e então fui no hospital e sem ninguém notar eu pego algumas bolsas de sangue,eu rapidamente volto para casa,quando chego abro a porta e vejo alguém no sofá.
Klaus-oi
Damon-meu amor,digo Klaus
Klaus-acho que a gente precisa conversar.Concordo com a cabeça e me sento ao seu lado,porém me sento um pouco longe, não quero ele bravo mais ainda.
Klaus-pode falar
Damon-eu conheci a Angélica quando era apenas uma adolescente.(Alguns anos antes)
Damon andava pelos corredores e atraia olhares de várias pessoas principalmente para as meninas,porém ele se apaixonou pela única garota que não dava a mínima para ele.
Ele tentou de todas as formas de aproximar dela,ele a convidou para o baile da escola e se surpreendeu quando ela aceitou.
Na noite do baile ele estava nervoso,ele buscou a garota em casa e ao chegar na festa a chamou para uma dança.Com o tempo eles se aproximaram até que um dia eles mostraram para ambos o hobbie deles,ela amava tocar piano,ele falou que seu sonho era ter um irmão.
Um dia ele pediu para ela tocar piano para ele,ela tocou sua música preferida enquanto ele olhava para ela com os olhos brilhando.
🌻Angélica-o que achou?
🦋Damon-que eu tenho a namorada mais talentosa de todas.
🌻Angélica-promete nunca me deixar?
🦋Damon-prometo, não posso deixar a futura mãe dos meus filhos,eu te amo.
🌻Angélica-eu tambémDamon então se despede da namorada e volta para suas aulas,uns anos depois eles ainda estavam juntos,porém Damon recebeu a notícia que teria um irmão.
🦋Damon-eu tô tão feliz,eu prometo cuidar muito bem dele.
🎠Lilian-não quero que influencie ele com seus mais gostos.
🦋Damon-ele é meu irmão, não pode me afastar dele.Sua mãe não responde ele e apenas sai da cozinha,Damon resolve deixar isso de lado.
Naquele dia ao chegar na escola todos estavam rindo de si.Ele fica sem entender,um garoto que estava com uma câmera mostra o vídeo para si,nele mostrava Damon se declarando para Angélica.
E logo em seguida a loira aparece rindo dele e dizendo que ele era um otário,e que namorar com ele tinha seu lucro e então falou o tanto de dinheiro que conseguiu com ele.
Ele olha para lado e ver Angélica com um sorriso no rosto.
Ele corre e então se tranca no banheiro até o final das aulas,ela além de ter roubado um bom dinheiro dele ainda o humilhou.
Ele voltou para casa e contou para sua mãe o que aconteceu o moreno esperava que ela lhe desse apoio,porém ela só falou:
🎠Lillian-isso é sua culpa,e você não pode terminar com ela.
🦋Damon-como assim?
🎠Lillian-o pai dela e eu temos um negócio,se você terminar teremos problemas.
🦋Damon-eu não vou voltar com ela, não pode me obrigar.Damon vai em direção ao seu quarto e se deita na cama deixando as lágrimas rolarem.
Ele então sente alguém segurar sua mão,ele olha e encontra um Stefan de cinco anos tocando sua mão com um sorriso singelo nos olhos.Damon não consegue evitar o sorriso,Stefan então sobre na cama e deita do seu lado e toca no seu rosto lhe fazendo carinho.
/Lembranças off/
🦋Damon-e foi isso
🍀Klaus-o que aconteceu no dia seguinte?
🦋Damon-eu falei na frente de toda a escola que ela era uma vadia.
🍀Klaus-me desculpa
🦋Damon-eu que devia ter falado antes,mais não achei que fosse necessário,mais não sabia que você iria me aguentar por tanto tempo.
🍀Klaus-na verdade não foi por causa disso.Klaus pega uma pasta e me mostra umas fotos,fotos minhas beijando a Angélica,filha de uma puta.
Damon-eu já tinha visto a Angélica por aqui.
/Lembrança on/
Damon andava pelas ruas de místic Falls até que ele acaba encontrando Angélica andando na calçada.
Ela foi em direção ao moreno com um sorriso enorme no rosto.
🎠Angélica-damon,como você mudou.
🦋Damon-legal,tchauO moreno já saindo quando Angelica segura sua mão e encosta os seus lábios,Damon rapidamente se afasta e vai embora.
/Lembranças off/
🦋Damon-me desculpa,eu devia....
Ele então se aproxima de mim e cola nossos lábios,como eu sentia saudades desses lábios,quando nos separamos ele cola sua testa na minha e um deixa escapar um lindo sorriso.
🎨Klaus-me desculpa por tudo,por te ignorar.
🦋Damon-não precisa pedir desculpas.
🎨Klaus-eu fui tão idiota.
🦋Damon-já chega de falar delas,vamos tacar o foda-se.Dei um sorriso e rapidamente subi em cima dele,e então tirei minha blusa e olho para ele com um sorriso nós rosto.
🦋Damon-o que acha de matar a saudade?
🎨Klaus-amei a ideiaContinua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado pelo inimigo (2 temporada)
FanfictionSinopse:Klaus e Damon são casados agora,porém o que acontecerá com a volta da mãe de Damon,e pior come ela trazendo uma paixão antiga de Damon.