_autora_
Caroline tinha a meta de conquistar rebekah novamente,ela percebeu o quanto a garota era incrível,e ela se sentia realmente feliz com ela,porém sempre que chegava perto a mikaelson fugia, então caroline teve uma ideia fascinante.
A mulher entrou na casa dos mikaelson ela sabia que no dia só rebekah estava em casa,porém a loira saiu.
Caroline aproveitou o tempo e arrumou tudo no jardim da casa,ficou de noite e nada de rebekah aparecer porém Caroline não iria desistir,quando a loira apareceu caroline foi até ela.
🌺Caroline-oii
✨Rebekah-o que faz aqui?
🌺Caroline-preciso falar com você
✨Rebekah-estou ocupada agora
🌺Caroline-só vem comigo,por favor.
✨Rebekah-está bemCaroline segue na mão de rebekah e puxa ela até o jardim, rebekah fica maravilhada quando ela ver o que Caroline fez.
✨Rebekah-eu não entendi
🌺Caroline-namora comigo
✨Rebekah-isso é algum tipo de brincadeira?
🌺Caroline-não,eu percebi o quanto fui idiota,eu também percebi o quanto eu gosto de você.
🌺Caroline-eu me apaixonei por você,mais entendo se não quiser.
✨Rebekah-não seja idiota.Rebekah olha para a outra loira e dar um sorriso,a mikaelson então se aproximou e assim as duas iniciaram um beijo.
Obeijo era lento porém ela cheio de paixão,desejo e luxúria.
Elas perceberam que se amavam.✨Rebekah-eu te amo Caroline
🌺Caroline-eu te amo rebekah(Autora-eu sei que foi pequeno,mais eu necessitava desse pedido).
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado pelo inimigo (2 temporada)
FanfictionSinopse:Klaus e Damon são casados agora,porém o que acontecerá com a volta da mãe de Damon,e pior come ela trazendo uma paixão antiga de Damon.