Damon convidou todos para um almoço de domingo na casa dos salvatores ele convidou todos que conhecia (Anna, elijah, Stefan, Bonnie,Caroline, freya,Enzo, Jeremy, katherine, rebekah, Tyler, Matt, hayley,davina, kol,Kai e alaric).
Damon:pessoal um instante aqui
Todos se viram para o moreno,do seu lado estava seu marido e suas filhas (Anna,zoe e Hope)sim Damon considera Anna e Hope suas filhas.
🦋Damon:eu queria agradecer a todos que estão aqui,quero que saibam que vocês são minha família,amo todos vocês.
🆘Kai:quanta melação
🦋Damon:tu não me provoca
🐺Hayley: não briguem na frente das crianças.
🦋Damon:enfim...,eu e klaus queremos contar uma novidade.
🆘Kai:fala logo seu pamonha
🛐Kol:odeio suspenseKlaus se levantou com um sorriso e segurou a mão de damon.
🦋Damon:a gente conseguiu,somos oficialmente pais de zoe salvatore mikaelson.
🌺Zoe:isso é verdade?
💯Klaus: é verdade sim princesaA garota vai até eles e lhe dão um abraço,em seguida Hope e Anna se juntam ao abraço.
🦋Damon:eu amo vocês
🌺Zoe: também te amo papai Damon.
🤩Hope:que incrível eu tenho uma irmã.
💞Anna:duas irmãsAnos depois-aniversário de 17 anos de zoe
Vestido:
Zoe desde as escadas e ver sua família,ela corre até Hope e lhe dar um abraço.
Hope:feliz aniversário melhor amiga.
❤️Zoe: obrigada,me diz você viu ele?
🌺Hope: tá tomando uma bebida
🦋🐺Klaus/Damon:feliz aniversário filha
🌺Zoe: obrigada paisZoe vai até eles e lhe dar um abraço,logo em seguida eles vão até a festa,Damon vai até a mesa de bebidas e pega uma água.
🐺Klaus:como você tá meu amor?
🦋Damon:eu tô bem,qual você acha que é o sexo?
🐺Klaus:eu quero um meninoKlaus se abaixa e dar um beijo na barriga de Damon, até que Lee escuta o bebê chutando.
🐺Klaus:ele chutou
🦋Damon:diz oi para a papaiDamon não era o único grávido,Stefan e katherine também estavam.
🐺Klaus:eu amo tanto a nossa família,eu te amo
🦋Damon: também te amo,e amo a nossa família.Eles se beijam e ao olhar para lado eles ver Hope beijando Josie.
E a zoe beijando seu namorado Simon.
🐺Klaus:eu não acredito nisso
🦋Damon:amor deixa elas
🐺Klaus:eles estão beijando minhas bebê.
🦋Damon:amor elas cresceram
🐺Klaus:mais só vão perder a virgindade com 30 anos
🦋Damon:kkkkkkFIM.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado pelo inimigo (2 temporada)
FanfictionSinopse:Klaus e Damon são casados agora,porém o que acontecerá com a volta da mãe de Damon,e pior come ela trazendo uma paixão antiga de Damon.