_klaus_
Eu simplesmente odeio despedidas,porém eu tive que voltar para nova Orleans,parece que o Marcel não tava dando conta das coisas.
Assim que chego a cidade vou direto para a minha casa,porém assim que chego dou de cara com Marcel.
Marcel-finalmente apareceu,preciso da sua ajuda.
Klaus-qual foi o problema dessa vez?
Marcel-alguns vampiros estão se reunindo para me tirar do comando.
Klaus-pelo visto tenho que fazer tudo, convoque uma reunião com todos.
Marcel-pode deixa,venho te chamar quando estiver tudo pronto.E assim Marcel vai embora e eu decido mandar uma mensagem para Damon.
Desligo meu celular e então vou até o banheiro e tomo um banho relaxante,coloco uma roupa e então escuto alguém bater na porta.
Klaus-já estou indo
Marcel-estão todos te esperandoVou até a porta e abro ela,começo a seguir Marcel e então chegamos numa sala onde todos já estavam,vou até o meio de todos e então começo a falar.
Klaus-fiquei sabendo o que está acontecendo por aqui,e só tenho uma coisa a dizer,o Marcel irá continuar no comando de tudo por aqui,e quem não gostar terá que passar por cima de mim.
Olho para eles e vejo todos tremerem esse é o efeito que eu causo,sorri de lado o que fez eles darem um passo para trás.
Klaus-espero que tenham entendido, mais só para deixar claro.
Vou até um cara e arranco seu coração,dou uma mordida e um pedaço e dou um sorriso de lado para todos.
Klaus-mais alguém quer tirar ele do comando?
Todos dão um passo para trás e vão embora,olho para uns caras e vou até eles.
Klaus-lipem tudo
Uso a minha velocidade e vou correndo até um pequeno lago que tem atrás da casa,vejo Marcel e Maicon chegando perto.
Marcel-obrigado
Klaus-de nada,mais que fique claro que aqui é minha cidade,e mais uma coisa.Pego Marcel e jogo na água, vejo ele olhar com raiva para mim.
Klaus-sai da água Marcel
Marcel-se eu sair vocês vai querer ficar com a cidade.
Klaus-claro porque eu não sou idiota como você.
Maicon-agora os dois estão agindo como idiotas.Depois de um tempo ele resolveu sair da água e eu deixei a cidade com ele, quando fica de manhã pego o primeiro vôo para místic Falls.
_damon_
Depois que trouxe zoe para casa ela tomou um banho,comeu algo e depois arrumei o quarto para ela dormir.
Zoe-SOCORRO ELA QUER ME PEGAR.
Damon-não tema linda princesa,irei lhe salvar.
Hope-você não tem chances comigo príncipe Damian de salvatoree.
Damon-não irei deixar machucar a linda princesa.
Zoe-socorro príncipe Damon.
Hope-ATACARRRE assim Hope me derruba no chão.
Zoe-não machuque o príncipe Damon.
Zoe sobre em cima de mim,escuto a porta abrir e Klaus passar por ela,ele chega perto com um sorriso no rosto.
Hope-papai a gente tava brincando,eu era a vilã e ele tava salvando a princesa zoe.
Klaus-princesa zoe??
Zoe-oláZoe dar um sorriso tímido para ele,e ele faz uma cara de confusão.
Damon-meninas vão para o quarto,preciso falar com o príncipe Klaus,mais antes quero um beijo das princesas mais lindas do mundo.
Me abaixo na altura delas e elas me dão um beijo cada uma em uma bochecha,elas vão para o quarto.
Klaus-quem é essa garota?
Damon-o nome dela é zoe,encontrei ela na rua e trouxe pra casa.
Klaus-amor
Damon-ela pode ficar?,por favor
Klaus-você sabe que as coisas não funcionam assim.
Damon-a gente adota,posso hipnotizar o juiz.
Klaus-ok,ela pode ficarCorri até ele,lhe dei um beijo e um abraço.
Damon-te amo
Klaus-também te amo,agora,podem vir princesas.Elas vieram correndo até nós e então passamos o dia brincando e nos divertimos,somos uma verdadeira família.
Ao final da noite colocamos as meninas para dormir e então fomos nos deitar.
Damon-não pensei que brincar cansava tanto.
Klaus-eu só queria cavalgar.
Damon-deixa de ser um pervertido Niklaus.
Klaus-não tenho culpa se você é gostoso.Coloco minha cabeça em cima do seu peito e assim adormeço,escuto Klaus sussurrar um(eu te amo),e assim adormeço.
Continua????
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonado pelo inimigo (2 temporada)
FanfictionSinopse:Klaus e Damon são casados agora,porém o que acontecerá com a volta da mãe de Damon,e pior come ela trazendo uma paixão antiga de Damon.