Any Gabrielly
Eu dava um leve sorriso para as pessoas que passavam por mim e me cumprimentava naquele salão.
Como tinha dito antes, estava totalmente deslocada nesse lugar sem o Josh, ele ainda não havia chegado e eu estava ansiosa pra chegada dele.
Será que ele se perdeu? Ele está demorando muito ou eu que estou muito ansiosa.
- Any Gabrielly, cadê aquele seu amigo que eu ainda não vi?- Sina pergunta assim que se aproxima de mim.
- Ele está um pouco atrasado mas já vai chegar Sina.
- Bom mesmo.- fala e sai antes que eu fale algo. Suspiro olhando em volta e vou até um canto do salão me encostando na parede.
Será que eu devia ir lá pra fora esperar o Josh? Talvez ele tenha dado algo errado na lista de convidados e não estão deixando ele entrar.
Estava tão distraída pensando nisso que nem vi alguém se aproximar.
- Any?- a pessoa toca meu ombro e me viro vendo o Josh. Sem pensar muito o abraço.
- Achei que não ia vim...
- Desculpa o atraso, demorei um pouco pra achar essa casa.- fala me abraçando de volta. Logo nos separamos e eu começo a prestar mais atenção nele.
Ele está lindo com essa roupa elegante.
- Você está linda.- fala sorrindo e eu acabo corando.
- Obrigada, você também está.- sorrio e vejo ele olhar em volta.
- Só você mesmo pra me convencer a vim em uma dessas festas, são tão... sem graça.- sussurra a última parte perto de mim e mordo meu lábio.
- Se você não tiver gostando podemos...- ele me interrompe.
- Com você aqui do meu lado Any, está tudo ótimo.- acabo corando de novo e vejo ele sorrir.- Você...- ele é interrompido pela Sina que chegou perto de nós dois sorrindo pro Josh.
- Any Gabrielly! Vejo que seu amigo chegou.- fala enquanto olha ele.- Prazer, sou Sina Deinert.
- Prazer.- ele da um pequeno sorriso.
- Any me falou que ia trazer um amigo, mas não imaginei que esse amigo era tão bonito assim.- fala se aproximando do Josh e tocando no ombro dele.
Sabia que isso ia acontecer.
Com certeza Josh ia se encantar pela Sina, como todos os homens.
Mesmo Sina sendo uma garota muito fútil e arrogante, ela é bonita. Suspiro com esses pensamentos e saio de perto deles passando pelo meio das pessoas e indo até o jardim.
Josh Beauchamp
- O que você acha da gente sair daqui e ir pra um lugar mais privado?
Céus, que garota grudenta! Nem nos conhecemos e ela já grudou em mim.
Olho pro lado procurando a Any e vejo ela se afastar da gente, onde ela estava indo?
- Any?- chamo ela e Sina me olha confusa.
- O que?
- Olha, sinto muito, mas eu não estou interessado.- falo tirando as mãos dela de mim e saio de perto dela indo atrás da Any.
Passo por uma porta que dava pro jardim, estava frio aqui por causa da neve que caia.
Vejo a Any no meio do jardim, ela nem estava agasalhada, ia ficar doente assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Gelo • Beauany
RomanceJoshua Beauchamp trabalha em uma padaria, filho de um pobre acendedor de lâmpadas. Ao ser demitido injustamente e descobrir que seu pai está doente, ele se junta a um grupo de batedores de carteira. Any Gabrielly, filha de um oficial de alto escal...