Any Gabrielly
- Você vai mesmo sair com ele?- Joalin pergunta depois que eu explico tudo pra ela.
- Sim. Ele falou que não roubou meu bracelete.
- E você acredita nele?- suspiro.
- O jeito que ele me olhou enquanto falava que não tinha roubado... Não sei, parecia estar falando a verdade. E outra, ele veio aqui me devolver o bracelete, se ele tivesse mesmo roubado, acha que ele ia vim devolver?
- É, talvez você esteja certa... só quero que você tome cuidado.- fala e eu assinto.- Mas Any, você não vai sair com o Jackson amanhã?
- Ah não, eu esqueci completamente desse encontro que tenho com ele.- suspiro me levantando da cadeira enquanto segurava minha xícara de chá que eu estava tomando.- Talvez ele só chegue depois que eu já tiver chegado do encontro... e nem sei se vou ficar muito lá no clube com ele.
- Se a companhia dele não tiver te agradando, veja pelo lado bom. Eu vou estar lá com você pra te ajudar a fugir daquele lugar.- rio fraco e concordo.
- Fico muito mais aliviado por saber disso.- sorrio.- Bom, acho melhor eu ir dormir agora.- ela concorda e eu termino de tomar meu chá.
Como já tinha tomado meu banho, antes de contar tudo o que aconteceu com o Josh, só termino de me preparar pra dormir.
- Boa noite Jo.- falo deitando na minha cama.
- Boa noite Any.- fala antes de sair do quarto levando a bandeja com ela. Me ajeito na cama e fecho meus olhos, não demoro muito pra dormir.
[...]
Josh Beauchamp
Depois que a Any foi embora me acusando de roubar o bracelete dela, eu voltei pra onde os garotos estavam.
Não acredito que não reconheci ela, mas estava tão escuro naquela noite, normal eu não conseguir ver direito o rosto dela, queria ter tido tempo de me desculpar por invadir a casa dela e assustar ela daquele jeito.
Ela é tão linda, tem a pele morena, cabelos cacheados e olhos castanhos, eles foram os únicos que consegui ver direito naquela noite, são lindos, o olhar dela...
Quando voltei pra perto dos garotos vi o Mosca com o bracelete na Any na mão, então foi ele que pegou.
Depois de pegar o bracelete saio de lá patinando pelas ruas pensando se ia na casa da Any devolver. Sei que não posso ficar com ele, mas não sei se ela ia me receber bem.
Decidi ir amanhã na casa dela, já que agora estava tarde.
[...]
Já no dia seguinte, quando já anoiteceu fui até a casa da Any, com um pouco de dificuldade consigo entrar na casa dela, tinha alguns seguranças e isso acabou dificultando um pouco, mas eu consegui.
Quando entrei na cozinha vi uma roupa em cima da cadeira, acho que era o uniforme dos empregados, visto ele por cima da minha roupa e pego uma bandeja colocando uma chaleira e algumas xícaras em cima, saio da cozinha.
Fico olhando tudo em volta, essa casa é linda demais.
Subo as escadas e passo por um corredor, ouço vozes vindo de trás de uma porta, me aproximo da mesma percebendo que uma voz era da Any.
Bato na porta e me viro de costas reparando nos quadros que tinham naquele corredor, escuto a voz da Any e me viro vendo ela, dou um leve sorriso.
[...]
Sai da casa da Any e fui patinando pra casa, dou um sorriso quando volto a pensar nela, já sabia onde ia levar ela amanhã e espero que ela se divirta, quero compensar ela pelo fato de ter invadido a casa dela e o bracelete dela ter sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade de Gelo • Beauany
Roman d'amourJoshua Beauchamp trabalha em uma padaria, filho de um pobre acendedor de lâmpadas. Ao ser demitido injustamente e descobrir que seu pai está doente, ele se junta a um grupo de batedores de carteira. Any Gabrielly, filha de um oficial de alto escal...