Capítulo 9

1.1K 126 39
                                    

Any Gabrielly

- E ele cuidou de você?

- Sim, ele me trouxe aqui pra casa comigo no colo e ficou comigo até eu dormir.- falo e dou um leve sorriso, fecho o livro percebendo que não ia conseguir terminar de ler com a Joalin me fazendo contar tudo o que aconteceu na noite passada.- Foi muito divertido, mesmo eu passando mal no final da noite.

Tenho que confessar que quando acordei nessa manhã, fiquei um pouco desapontada ao ver que o Josh não estava mais no meu quarto.

Sei que ele falou que ia embora depois que eu dormisse, mas no fundo eu esperava que ele ficasse comigo...

Ai o que eu estou pensando?

Isso é muito errado mas ao mesmo tempo me sinto tão bem perto dele.

- Vocês podiam ter me acordado.

- Nem pensei nisso hora, e mesmo se pensasse, não queria te incomodar e correr a chance de acordar outra empregada.

- É, você tem razão.- no mesmo instante ouvimos alguém bater na porta. Me levanto e guardo meu livro junto com os outros, em seguida a Joalin abre a porta e minha madrasta entra mandando ela sair.

- Só vim te chamar pra gente ir na casa da família Trubetskoy. Eles nos convidaram pra ir tomar um chá lá.- fala com um sorriso.

- A família do Jackson?

- Que bom que já tem intimidade pra chama-lo pelo primeiro nome. Agora pegue seu casaco e vamos, vou te esperar na carruagem, não demore.- fala e sai antes que eu fale algo.

Como ela mandou, pego meu casaco e saio de casa entrando na carruagem sentando do lado da minha madrasta, mas não a olho, desvio o olhar pra janela.

Esperava que o Jackson não estivesse em casa, não estava afim de ver ele hoje.

[...]

Já tínhamos chegado na casa da família Trubetskoy, e infelizmente, Jackson estava lá.

Quando chegamos ele estava na entrada nos esperando e nos recebeu com um sorriso.

Conversamos um pouco com ele e com sua mãe, depois fomos todos pra sala pra tomar chá e comer o que as cozinheiras fizeram.

- Jackson querido, por que você não vai até o jardim com a Any? Assim vocês podem conversar e se conheceram melhor.- a mãe do Jackson fala enquanto olha pra nós dois.

- Claro. Vamos Any?- Jackson se levanta e me olha estendendo a mão. Suspiro e deixo minha xícara em cima da mesa dando um pequeno sorriso, seguro a mão do Jackson me levantando em seguida.

Ele me leva até o jardim dos fundos, e por sorte, havia alguns empregados a nossa volta então não estaríamos completamente sozinhos.

Mesmo com a neve caída no chão, o jardim era lindo.

Já havia soltado a mão do Jackson quando chegamos aqui, estava entretida vendo todo o jardim que nem vi quando parei de andar e Jackson parou na minha frente.

- Any, voltando no assunto lá do rinque...

- Fico lisonjeada pela sua atenção mas... não estou interessada, tenho interesse em outros assuntos.- falo o olhando e me afasto voltando olhar o jardim, sinto ele atrás de mim me seguindo.- Tenho certeza que qualquer outra jovem...- ele me corta.

- Eu sei disso.

- Sabe o que?

- Que a senhorita é diferente. Que é uma jovem moderna, inteligente. Acredite, nossas opiniões são mais parecidas do que pensa.- dou um leve sorriso não acreditando muito nisso.

Cidade de Gelo • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora