Capítulo 18

961 104 29
                                    

Jackson olha pra Any que estava sentada do seu lado na carruagem, eles estavam a caminho da casa da Any e ela ficou o caminho todo quieta olhando a janela.

Jackson não se atreveu a quebrar o silêncio.

Depois de uns minutos eles chegam e Jackson é o primeiro a sair da carruagem segurando a mão da Any a ajudando a sair também.

Nikolay, pai de Any, sai rapidamente de casa depois que viu que eles chegaram.

- Sua filha lamenta profundamente pelo ocorrido, ela não sabia a quem mais recorrer.- Jackson fala tentando amenizar a situação.- Estou certo que não acontecerá novamente. Eu realmente espero que consiga perdoar sua filha.

Nikolay assente.

- Obrigado por trazer minha filha Jackson.- fala e pega a Any pelo braço a puxando pra dentro de casa.

[...]

- Doutor Doutor.- a enfermeira entra rapidamente na sala do médico.- Os pescadores encontraram um homem congelado.

O médico se levanta de sua cadeira e sai da sala se aproximando do homem congelado que estava deitado no chão enrolado em um cobertor grande, os pescadores estavam em pé do seu lado.

O médico se abaixa começando a examinar o homem.

- O rapaz estava deitado perto da água.- um dos pescadores fala.- Parece, que ele ainda está vivo.

O médico pega a lantera aproximando a mesma do rosto do rapaz, logo o reconhecendo.

Joshua.

- Esquente a água.- fala pra enfermeira e com a ajuda dos pescadores, ele leva o Josh até um quarto e deitam ele na maca.

Começam a colocar panos úmidos nele, tentando o esquentar.

[...]

Os dias foram passando e Josh ainda não tinha acordado, a febre dele só piorava.

O médico entra rápido no quarto quando é chamado, a pressão do Josh abaixou e eles tentam reanimar ele mas não estava funcionando.

Eles param de tentar quando vêem que não vale mais a pena, e que Josh já estava morrendo.

Mesmo a beira da morte, desacordado, a única coisa que passava na cabeça do Josh era seu pai, todos os momentos que eles passaram juntos.

E também pensava na Any.

Ele não podia deixá-la.

Ela precisava dele.

E de repente.

Josh abre os olhos.

Any Gabrielly

Entro na sala acompanhada de um empregado, não podia mais sair do meu quarto sozinha.

Mas não fazia diferença.

Desde a "morte" do Josh, eu só queria ficar no meu quarto deitada.

Não tinha animação pra fazer mais nada, nada fazia mais sentido.

Assim que entrei na sala vi meus pais comemorando junto com o Jackson me fazendo questionar o que estava acontecendo.

Tânia se aproxima de mim e me abraça.

- Parabéns querida, tenho certeza que vocês vão ser muito felizes.- ela da um sorriso e se afasta deixando que meu pai se aproxime.

- Minha filha, Jackson me pediu sua mão em casamento, e eu disse sim!- sorri feliz e me abraça.

Ele sai de perto de mim e o próximo a se aproximar é o Jackson, que me mostra a aliança querendo que eu estenda minha mão pra ele colocar o anel.

Mas não faço isso.

Fiquei olhando o anel e senti minha madrasta levantar meu braço deixando que o Jackson coloque o anel em meu dedo.

- Olha que lindo querida.- ela sorri pra mim.- Você tem muita sorte.

Todos começam a pegar suas taças pra bridar, menos eu que só queria sair dali e voltar pro meu quarto, mas antes que conseguisse sair, Jackson me segura, me puxando pra perto dele.

- O que acham da gente fazer um baile amanhã a noite, para anunciar a notícia do noivado de vocês pra todos?

- Acho uma ideia maravilhosa.- Jackson sorri.

- Um brinde ao casal!

- Um brinde!

- Felicidades pro casal.

- Eu e meu marido estamos muito felizes com essa notícia maravilhosa.

Any nem prestava mais atenção na conversa, tudo foi ficando distante até que que ela não aguentou mais e desmaiou.

Antes que caisse no chão, Jackson a segura fazendo que todos da sala ficassem preocupados.




****




Eai? Gostaram?

Capítulo pequeno hoje, mas o próximo promete.

O próximo capítulo já será o penúltimo :(

Josh abriu os olhos e Any está noiva do Jackson.

Será que esse casamento vai acontecer?

E esse baile que vão fazer pra anunciar o casamento da Any e do Jackson? Teorias? Comentem aqui.

Não esqueçam de votar também.

Até o próximo capítulo.

Beijos - Lari

Cidade de Gelo • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora