05☁︎

207 25 24
                                    

𝐏𝐎𝐕 𝐇𝐈𝐋𝐀𝐑𝐘

2 SEMANA DEPOIS...

- bom dia mãe. - falo entrando na cozinha.

- oi filha. - minha mãe fala vindo até mim e dando um beijo na minha testa.

- estou indo para o hospital tá?! - falo meio tristonha.

- come alguma coisa filha. - minha mãe fala fazendo carinha nas minha bochechas.

- não sinto fome, mãe.

- mas eu sei que não é apenas hoje que você não sente fome, você está assim a semana inteira.

- não é fácil mãe. - falo e meus olhos se enchem de lágrimas e ela me abraça. - não é fácil ver o vinnie daquela forma. Ele ainda não deu nenhum sinal, e estamos esperando a 2 semana. Isso está sendo muito torturador, tanto para mim, quanto para ele. Eu preciso estar com ele. Eu rezo todo dia para que ele dê um sinal mãe, eu preciso que ele acorde e fale que está bem, e que o médico fale que ele vai poder voltar pra casa, tudo isso está me sufocando, eu preciso dele comigo, eu não vou aceitar se isso tudo for um fim...

- eu sei filha, não está sendo fácil para você ver o homem que você ama em coma por 2 semana. - ela fala e eu saio do abraço e limpo as lágrimas do meu rosto. - agora come alguma coisinha.

- bom, vou roubar seu misto quente. - falo pegando o misto e ela me olha sem acreditar.

- danada. -ela fala e ri. - cuidado, mãe te ama.

- te amo, tchau.

Saio de casa, e já vou para o hospital.

Minha ansiedade está 100% atacada está semana. Eu quase não dormi essa semana. "Quase" não, eu não dormi.

O máximo foi uns cochilos que eu tirei no quarto do hospital.

Sim, o Vinnie está em coma.

No primeiro dia que ele ficou no hospital, ele não acordou, mas eu achei normal, até porque foi um acidente, ele fez até cirurgia. Mas ai passou 3 dias, e nada. O médico falou que realmente não tem previsão para ele acordar. Ele só está respirando por conta de aparelhos. Eles não desligaram porque eles tem esperanças do vinnie acordar.

E eu também tenho esperanças dele acordar.

Cheguei no hospital e já fui para o quarto do vinnie.

Cheguei lá e estava da mesma forma dos outros dias. Ele estava alí, com tubos, e uma enfermeira cuidando dele.

- bom dia. - ela fala.

- bom dia. - falo.

- você parece meio cansada. - ela fala e termina de limpar os curativos.

- é, estou, mas vou ficar bem.

- bom, se precisar de algo, ou acontecer algo, pode me chamar ok?! - ela fala e eu assinto e logo ela sai da sala.

- oi meu amor. - falo e beijo a testa dele. Eu sei que ele me ouve.


emotional highs - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 - 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora