01☁︎

433 39 98
                                    

<3...

𝑷𝑶𝑽 𝑯𝑰𝑳𝑨𝑹𝒀

- amor, mais forte.

- amor, se eu fazer mais forte vou te machucar.

- eu não ligo, babe.

- se as suas costas ficarem roxas, não vem falar que a culpa é minha. - ele começa a fazer mais forte.

Para quem não está entendendo nada, eu estou neste momento deitada na cama, com a barriga para baixo, com o vinnie (meu lindo namorado), sentado na minha bunda, fazendo massagem nas minhas costas.

- mais pra baixo. - falo. - isso.

Porra, eu estava com uma puta dor nas costas.

Ontem eu dormi no sofá porque uma das minhas amigas ficou bêbada, e eu deixei ela dormir na minha cama.

- amor... - vinnie fala.

- oi.

- posso te fazer um pergunta?

- sim, lindão.

- você gostaria de se casar? - penso um pouco antes de responder.

- bom, depende do momento. Claro que eu gostaria, é o meu sonho.

- entendi. - ele não fala mais nada.

- mas porque a pergunta, amor?

- não sei. Pretendo me casar com você um dia. - abro um sorriso e ele desce seu corpo até a minha cabeça e beija meu pescoço, oque me faz arrepiar.

Me viro para ele, e logo dou início a um beijo.

Os beijos dele me lembra gosto de hortelã, sempre refrescante, mas ao mesmo tempo doce, e me lembra a cor rosa...rosa e azul bebê.

Seus olhos são castanhos, oque me faz lembrar capuccino pela manhã, que aquece os dias frios.

Terminamos o beijo e ficamos nos olhando.

- amor... - ele pergunta.

- hm

- por que quê todas as vezes que nos beijamos você me beija como se fosse a última vez? - ele pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Suspiro, e respondo:

- porque eu tenho medo de te perder. - falo e ele logo me olha novamente, e beija minha testa.

- eu estarei aqui ok?! Sempre. Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei ao seu lado, principalmente para te proteger se preciso. Espero que tenha isso em mente e que fique sabendo que é a >minha< pessoa e eu desejarei estar ao seu lado até o meu último suspiro.

- te amo demais, babe.

- eu te amo, minha princesa.

Eu o beijo.

A maior parte do tempo eu o beijo como se fosse a última vez porque eu realmente tenho medo de perder ele. Eu não sei se eu não irei estar aqui amanhã, ou daqui 5 minutos. Daqui 5 minutos pode entrar alguém na minha casa, e fazer o caralho a quatro. Então eu não sei, eu já perdi minha irmã, e demorou para mim querer uma pessoa novamente na minha vida, por que o medo de se envolver com a pessoa, e perde-la é bem maior.

☯︎☯︎☯︎

Acabei de acordar porém continuo deitada apenas recebendo o cafuné do vinnie.

Ontem a noite nos fizemos coisas que para mim, sinceramente são as melhores partes de um relacionamento, tirando todo o amor e carinho, claro. Depois fomos dormir. Então estou cansada, minhas pernas estão doloridas pra caramba.

emotional highs - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 - 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora