k...
𝐏𝐎𝐕 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑.
eu não sei oque fazer.
Ja são 11 da manhã, e eu falo "já" porque eu tenho pouco tempo pra fazer tudo que eu quero.
Bom, andei pensando muito, eu pretendo falar com o reggie sobre tudo, ele é meu melhor amigo, e considero ele meu irmão por tudo que ele já fez por mim.
Eu não consigo olhar nos olhos das pessoas que me colocaram no mundo, meus pais, e falar que talvez eu morra daqui a algumas horas/1 dia.
Com a hilary, bom...
Eu pensei em diversas formas de falar com ela. Pensei em pedir pro reggie falar pra ela, pensei em pedir prós médicos me deixarem ir na casa dela falar com ela ( para ser mais confortável dela saber) pensei em pedir pro meu próprio médico falar para ela; mas uma opção passou pela minha cabeça que me interessou...
Uma carta.
Ok, isso é bem brega e antigo, mas eu acho que seria uma boa.
Talvez se quando ela termine de ler, eu ainda esteja vivo ela pode vir até o hospital me ver, ou algo do tipo. Mas eu quero ser o mais carinhoso possivel.
☯︎☯︎☯︎
bom, acabei de terminar de contar pro reggie, e ele está sem chão, como já imaginado.
- vinnie, não pode ser, você está bem, saudável, isso é impossível. - ele fala se levantando da cadeira, e com os olhos todo cheio de lágrimas.
- mas é exatamente isso, reggie. Meu corpo me fez ficar bom o suficiente para acordar, mas ele não vai resistir por muito tempo, ele vai desligar...
- vinnie. - ele fala e chega até mim colocando suas mãos na minha Buchecha e olhando no fundo dos meus olhos. - eu sei que você faz curso de enfermagem, mas será que você não está enganado? Acontece, né?!
- reggie. - falo e seguro suas mãos. Eu estou me segurando muito para não chorar junto com ele, mas eu sei que está doendo bem mais nele. - eu falei com o médico que está no meu caso, e ele meio que confirmou esse meu pensamento, mas falou que todos podemos estar enganados, mas ainda não sabemos...
ele fica em silêncio, e eu apenas o abraço.
- licença. - alguém entra na sala, olho até a porta e vejo que era o médico. Ele logo percebe que o reggie está no quarto. - bom, eu posso voltar Jajá.
- não, ele já sabe de tudo, então pode falar. - falo e o médico assenti.
- bom, eu consultei mais alguns médicos aqui do hospital, como Meredith Grey, Amelia Shepherd, Jackson Avery, Miranda Beiley, Meggie Pierce e Teddy Altman. [esses são alguns dos médicos de Greys anatomy para quem não sabe] E eles também acham o mesmo que eu. Bom, realmente você está tendo uma melhora pré-morte. Você quando sofreu o acidente nós tivemos que fazer uma craniotomia de emergência em você. Ao normal, o máximo que você demoraria a acordar se a cirurgia desse tudo certo, seria 1 dia. Mas você demorou 2 meses, oque não faz sentido, você ficou em coma, respirando por máquinas. - ele fala e da uma pausa. - então sim, você vai sofrer de morte súbita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
emotional highs - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 - 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭𝐟𝐢𝐜
Hayran Kurgu𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒆𝒊 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐... "𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄̧𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍𝒎...