04☁︎

225 23 33
                                    

<3...

"Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei ao seu lado, principalmente para lhe proteger se preciso. Espero que tenha isso em mente, e que fique sabendo que é >minha< pessoa e eu desejarei estar ao seu lado até o meu último suspiro"

Foi oque ele me disse antes de ontem, quando ele falou que tinha vontade de se casar comigo.

Estou neste momento sentada no chão da sala de espera com a mão na cabeça tentando conter toda a minha ansiedade.

Eu já liguei para os pais do vinnie, e também liguei para o Reggie, melhor amigo/irmão do vinnie.

Continuo ali tentando conter todas as lágrimas que querem descer.

Os médicos disseram que ele está em cirurgia. Eu nunca rezei tanto quanto estou rezando agora para que ele fique vivo...junto de mim.

- Hilary. - Maria, mãe do vinnie chega no hospital, e logo eu me levanto. - como ele está? Cadê o meu filho? - ela fala já chorando.

- ele está em cirurgia, o acidente foi realmente bem grave. Eu não sei muito oque aconteceu, quando eu cheguei na casa dele, já estava tomado por ambulância, e bombeiros.

- mas oque causou o acidente? - é vez do pai do vinnie falar. Pela voz ele também está bem preocupado.

- parece que ele estava saindo da garagem, e um caminhão veio em velocidade, e bateu no carro dele. - falo e bufo tentando não chorar.

não chora.

não chora.

não

chora.

Me sento novamente aonde eu estava e os pais do vinnie se sentam nas cadeiras.

Eu quero ficar na minha, sem falar com ninguém. Não enquanto eu tiver alguma notícia boa dele.

☯︎☯︎☯︎

horas se passaram, e eu fui acordada pela mãe do vinnie me catucando, falando que o médico chegou, me levanto rapidamente ficando frente a frente com ele.

- bom...- o médico começa a falar, eu viro um pouco a cabeça, e meus olhos se enchem de lágrimas. - a cirurgia foi um pouco complicada, ele teve 2 paradas cardíacas, e também tivemos que fazer uma craniotomia de emergência nele...

-meu deus. - falo baixo, soando como um sussurro.

-... mas ele está bem, na medida do possível, claro. Ele já foi transferido para o quarto. - ele fala e eu solto uma respiração que eu estava segurando por MUITO tempo. Me agacho no chão com a mão na cabeça, e começo a chorar por tudo.

por todo o medo de perder ele, por todo medo de nunca mais poder ver ele.

Maria se agacha na minha frente e me abraça chorando junto comigo, e eu a abraço também.

- eu não conseguiria lidar com a vida sem ele, Maria. - falo em meio de soluços.

- eu sei meu amor.

- e nós podemos ver ele? - o pai do vinnie pergunta, e logo eu me levanto junto da Maria.

- sim, claro, porém apenas 2 pessoas, e assim que saírem, a próxima pode ir. Caso chegue mais alguém para visitá-lo, a mesma coisa, apenas 2 pessoas. - ele fala e logo eles se olham.

emotional highs - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 - 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora