06☁︎

226 27 73
                                    

<3...

chego no hospital e vou correndo para o quarto do vinnie.

- moça, preciso que você fale seu nome. - uma moça fala.

- sou a hilary, e estou indo visitar meu namorado que está internado, vincent hacker. - falo e ela logo assente.

- ok, pode ir.

Vou correndo e logo chego no corredor do quarto.

Quando estou chegando perto do quarto ouço uma voz vindo de dentro paro, e fico paralisada.

é ele...

Vou até o quarto e quando chego na porta vejo ele alí.

Acordado

Sorrindo

Falando

Vivo...

Sem reparar, estou ali parada olhando para ele a mais de 20 segundos.

- você não vai vir me abraçar? - ele fala e abre os braços. Eu ainda intacta, ando devagar até ele, sem acreditar abraço ele.

- meu amor...eu estou vivo. - ele fala sussurrando no meu ouvido.

- eu posso subir em cima de você? - pergunto um pouco sem acreditar.

- bom, acho que sim, não sinto nenhuma dor. - ele fala e eu subo em cima dele e o abraço fortemente e começo a chorar. Ele me abraça me envolvendo pela cintura.

- meu amor, você está vivo. - falo ficando frente a frente com ele e beijando todo seu rosto.

- eu estou. - ele fica parado e junta nossos lábios.

Continuo o beijando. Peço passagem para língua, e ele logo cede. Seguro sua nuca para aprofundar o beijo, enquanto ele tem suas mãos na minha cintura.

Ouço alguém soltando uma tossida forçada.

Reggie.

- bom, deixa eu sair daqui. - falo tentando sair de cima do vinnie. Desço, e logo vou até o reggie e fico frente a frente com ele, e logo começo a bater no seu peitoral.

- seu corno manso, me acordou, me deixou desesperada, eu levantei e não sabia oque estava fazendo. - continuei batendo no seu peitoral.

- hilary, calma. - ele segura meus braços. - foi por uma boa causa, né?! - ele fala e olha pro vinnie que assenti. - bom, eu vou sair e deixar vocês, sozinhos. - ele fala. - gemem baixo. - ele fala baixo para ninguém alem de nós dois ouvirmos, logo ele sai e fecha a porta.

Fico parada. Não sei porque.

Olho pro vinnie e meus olhos se enchem de lágrimas... novamente.

- vem aqui meu amor. - ele fala e eu vou até ele ainda com os olhos com lágrimas.

Ele dá espaço para mim deitar do seu lado, e assim eu faço.

Acho que eu nem preciso falar como estou me sentindo né?!

Isso me tirou um peso das costas. Ele está vivo, e eu estou me sentindo aliviada em saber que eu não vou perder ele.

Essa madrugada eu sonhei com ele. E sim, foram coisas ruins.

Mas ele está aqui, é oque importa.

- desculpa. - ele fala e eu o olho sem compreender.

- pelo oque, meu amor?

- por ter te preocupado tanto. Você está claramente muito cansada, e tudo isso é culpa minha. Você me esperou por 2 meses, você sabe o quanto isso te faz especial? - ele fala e seus olhos se enchem de lágrimas. - você insistiu na esperança de eu voltar, e eu estou aqui, e prometo aproveitar o tempo que nós resta. - ele fala e eu fiquei sem entender a última frase.

emotional highs - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 - 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora