Narradora on
se relacionar com Toji não era fácil, nunca foi por diversos fatores.
você era sociável, divertida, amigável e sempre estava sorrindo etc...e ele era o oposto.
você era uma luz e isso o atraiu como um mosquito doente quando viu você pela primeira vez e desde então ele tinha te observado a cada passo desde a escola até quando estivesse dormindo.Toji sabia tudo sobre você.
seus gostos.
o que você desgostava.
sua comida preferida.
a cor da sua calcinha.
ele sabia desde pequenas coisas até o que ninguém sabia...e sim ele usou isso a favor dele no plano.ele tinha criado uma obsessão por você, e tinha a necessidade de saber onde, quando, o que estava fazendo e com quem...era terrível.
terrível a forma com o que ele te seguia pra garantir a todo momento que você estava segura e como ele te stalkeava até a última..terrível a forma que ele já chegou a machucar pessoas por simplesmente falar com você...terrível a forma que ele sabia tudo sobre sua vida e de seus pais.você era só dele, dele e de mais ninguém mesmo que você não soubesse...ainda.
acredite ou não ele tinha colocado câmeras no seu quarto e banheiro e ele era astuto, ninguém nunca o via ou desconfiava de algo e ninguém nunca descobriu sobre essas câmeras ou algo do tipo, Toji as vezes não se contentava com apenas observar você pelas câmeras ou de longe e entrava no seu quarto a noite e observava você dormir como um doente, em uma dessas "visitas noturnas" ele pegou uma de suas calcinhas onde ele sabia muito bem onde ficavam.ele costumava se masturbar com sua calcinha em quanto observava você tomar banho ou quando lhe desse na telha, você percebeu o sumiço da calcinha e foi perguntar pra sua mãe mas ela apenas disse que também não sabia então você deixou baixo já que provavelmente estaria perdida na bagunça do seu guarda roupa.
Toji as vezes lhe dava um selinho antes de ir embora e dizia um "eu te amo" ele pensava que era sorte você ter o sono pesado.uma vez você uma vez tinha arrumado um namoradinho de escola, vocês se gostavam muito porém quando Toji descobriu isso...despachou o rapaz, ninguém sabia o que de fato tinha acontecido só sabiam que o rapaz tinha sumido sem deixar rastros.
depois de meses e meses desse jeito ele decidiu que tinha chegado a hora de se aproximar de você, arquitetou o plano perfeito pra isso "finalmente vamos nos aproximar de verdade querida".
ele colocou o plano em prática virando cliente fiel em uma sorveteria onde você trabalhava meio período, fazia sol ou chuva Toji estava lá comprando sorvete ou qualquer coisa que você oferecesse, ele se aproximou de você conversando sendo legal, gentil e atencioso, um tempo depois te chamou pra sair pela primeira vez...e mais e mais encontros vieram até que ele te pediu em namoro porém você não tinha aceitado de primeira pois ainda estava com um pé a trás dado a seu último relacionamento.
Toji sabia que tinha que te conquistar e fez isso, você aceitou namorar - mesmo que isso parece problemático pela idade do mesmo - aquele homem gentil e atencioso que sempre ia na sorveteria.ninguém gostava desse relacionamento (inclusive seus pais) e sempre te avisavam que Toji não era o que ele mostrava ser no começo do relacionamento mas você não ligava, Toji sempre foi um namorado maravilhoso.
sabe aquela frase "no começo sempre são flores" ? exatamente.
um tempo de relacionamento e Toji começará a demonstrar seu ciúmes doentio e sua máscara manipuladora.sim, Toji desde o início do relacionamento tinha te manipulado de todas as formas possíveis pra que você acreditasse que ele era o amor DA sua vida e PRA sua vida e que ninguém te faria feliz como ele e que NINGUÉM nunca ia te amar como ele e que você era dele.
quando menos esperou ele entrou em sua vida de uma forma--
ele te levava e te buscava da escola. ele te levava e te buscava do trabalho. ele tirou sua virgindade.
ele te levava pra casa dele e te fazia ficar dias lá mesmo contra sua vontade.
ele até comprava seu absorvente.
ele fazia seus amigos indesejáveis sumir de um dia pro outro.
ataques de ciúmes constantes.
ele era superprotetor demais e gritava palavras que machucavam a cada discussão por paranóias dele.
ele te fodia tão forte que nem podia levantar depois.
ele descontava toda a raiva no sexo mas nunca levantou a mão pra você, Toji nunca levantaria a mão pra bater na pessoa que ele mais amava no universo mas resumindo ele fazia de tudo por você porém a possessividade e obsessão doentia dele por você só tinha piorado.
sim, você sofria demais com esse lado dele.e não você não sabia com o que Toji trabalhava, e nem sabia também como ele sabia tanto sobre tudo e todos relacionados a você e também não sabia muito sobre o passado do homem porém nunca se importou...oh se importe pelo menos uma vez...
- por que não posso entrar naquele quarto ?.
- lá tem coisas que não são do seu interesse meu amor.
Narradora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death ~ Yanderes jujutsu kaisen x Leitora
Fanfictionque os jogos comecem!! Personagens de Jujutsu Yanderes X Leitora-chan. +18