+18 Noritoshi Kamo 01//01

4.3K 175 43
                                    

Narradora On

Kamo sabia que você iria jogar tênis com algumas amigas, queria um tempo afastada dele e essa era desculpa perfeita..ou era assim que ele pensava.
Kamo era um namorado bem possessivo e mal deixava você sair se não fosse das missões pra escola ou da escola pra casa dele.

você cresceu na escola jujutsu de Quioto, já que não tinha família pois todos foram massacrados por uma maldição onde só você sobreviveu (como ? ninguém sabe) e foi acolhida pela escola.
você era uma menina pura e Kamo sabia disso, você era o tipo de pessoa inocente que por não ter tido nenhum tipo de apoio familiar não sabia como era ser amada e apoiada por alguém e ele se aproveitaria disso ? talvez.
(a autora também não sabekkkkkk)
Kamo não deixava você falar com pessoas que não fossem do time de vocês pois segundo ele "pessoas más intencionadas podem te influenciar" e se você desobedece seria punida na cama, amarrada ou de outras formas como ser trancada ou ele começava a ameaçar te deixar o que pra você era horrível mas você tinha conhecido um grupo de garotas um tempo atrás e acabou se tornando próxima delas e Kamo não viu problema pois também eram meninas e você não gostava de meninas tererê tarara...em fim ele procurou saber tudo sobre essas tais garotas antes de deixar você se aproximar delas.

ninguém achava normal o relacionamento de vocês, principalmente pelo fato de que você não poderia sair sem ele ou se fosse sair pra alguma missão tinha que pedir pra ele e caso ele achasse muito perigoso não deixaria.
Miwa já tentou conversar com você e tentar te dizer que esse relacionamento não era normal e que namoros geralmente não eram assim, você nunca tinha tido um relacionamento então não sabia como funcionava.

você tinha pedido pra jogar com suas novas amigas um tempo antes e ele autorizou contanto que só fossem você e elas.
você foi mas pra sua surpresa tinha mais uma pessoa lá, um rapaz mais ou menos da idade de vocês que era irmão de uma de suas amigas "tomara que ele não venha aqui" pensou você pois sabia que se ele visse aquilo pensaria que você tinha mentido pra ele e sabe-se lá Deus quantos dias ele te deixaria sem andar dessa vez.

chegará a hora de ele ir te buscar, e cara ele ficou puto em ver aquele rapaz ali "perto" de você "como ela ousa mentir pra mim ? ele está falando com ela ?" sim ele foi dar uma espiadinha antes.
tinham parado de jogar e seus colegas foram se sentar na beira da quadra que não era tão comprida pra beber água e descansar e você se encostou na rede - que era um tanto baixa - com o que fez que sua saia levantasse sem que você ou alguém percebesse..porém kamo percebeu e se controlou pra não ir lá e te puxar pelos cabelos pra longe dessas pessoas.
você foi até sua bolsa e olhou a hora percebendo que tinha se atrasado 5 minutos do horário que você disse que estaria fora da quadra pra encontrar seu namorado.
pegou sua bolsa e se despediu deles seguindo pra fora onde o kamo esperava.

- desculpe pelo atraso, não percebi que tinha passado da hora - falou parando em frente ao mesmo com um sorriso.

- sem problemas atrasos acontecem, se divertiu ? - a garota assentiu - certo depois teremos que conversar - disse com voz neutra e entraram no carro seguindo em direção a escola.

- o que aconteceu ? - perguntou inquieta.

- nada, não se preocupe.

não se preocupar ? óbvio que você deveria se preocupar com isso, provavelmente ele tinha espionado e visto o rapaz ali...
mal entraram na escola e kamo já lhe arrastou pro quarto dele sem falar com ninguém e trancou a porta.

- o que você quer conversar ? - você perguntou jogando a mochila pelo quarto e tirando os sapatos, ele ainda estava parado em frente a porta.

- você pensou que eu não iria descobrir uma hora ou outra ? - disse frio.

Death ~ Yanderes jujutsu kaisen x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora