Narração on
você chorava trancada no banheiro, isso não poderia estar acontecendo você tinha uma vida toda pela frente e agora o que aconteceria ? o que Toji iria pensar ? e seus pais ? por deus eram tantas coisas que se passavam em sua cabeça vendo aqueles testes de grávidez em suas mãos, você estava enjoando a algum tempo e sempre passando mal porém isso nem passava na sua cabeça e só fez os testes por fazer e quando fez o primeiro e deu positivo correu pra comprar mais oh querida não tenha tantas certezas.
sim, você estava grávida...
"vamos sem camisinha, isso me incomoda"
"não tem problema você toma remédio"
"eu tiro antes"
todas as desculpas que ele dava e você aceitava, que diabos por que ?!você olhou no espelho e viu seus olhos inchados de tanto chorar mas logo tratou de enxugar o rosto e tentar melhorar seu aspecto pois Toji logo chegaria do trabalho.
guardou bem escondido os testes não deixando nenhum rastro no banheiro tomou banho colocando uma roupa confortável e foi pra sala do apartamento pegou o controle da tv colocando algum anime mas não que fosse prestar atenção pois sua cabeça de fato não estaria ali.
a porta foi destrancada e você fingiu estar prestando atenção pois estava muito nervosa pra falar com ele nesse momento.- cheguei - disse da entrada.
- seja bem vindo !! - você disse fingindo animação, por deus apenas não venha conversar.
Toji foi direto pra cozinha guardar algumas sacolas que teria comprado antes de ir para casa mas quando chegou na sala você arregalou os olhos pro mesmo.- o-oque é isso ? - você colocou a mão na boca e usou a outra para apontar a camisa dele que antes branca agora vermelha de sangue..
- a isso ? não se preocupe não é meu - se aproximou do sofá tirando sua mão da boca e te dando um selinho e um beijo na testa, você ainda estava estática.
- o que foi meu amor ? é só sangue - segurou seu rosto delicadamente passando o polegar na sua bochecha - eu vou tomar banho ok ? - você assentiu de leve olhando no rosto dele - ótimo.
"se aquele sangue não era dele, de quem era ?" você pensou assustada.
Toji depois de um tempo apareceu na sala sentando no sofá e te puxando pro colo dando um cheiro no seu cangote te fazendo arrepiar.
- eu te amo..demais - disse baixinho no seu ouvido.
- eu...eu também te amo muito - você disse olhando pra baixo, você contaria ou não ? ele era o pai afinal.
- o que você quer jantar ? - colocou a mão em sua coxa e apertou de leve.
- macarronada !! - você disse um tanto alegre demais, você estava morrendo de vontade de comer isso a um tempo.
- tudo bem então haha - sorriu com sua animação - quer me ajudar ?.
- sim.
vocês foram pra cozinha, lavaram as mãos e começaram os preparativos você óbvio fazendo tudo sob as ordens dele.
sua cabeça não parava, toji tinha que chamar sua atenção mais de uma vez pra que prestasse atenção.- Toji ? - você o chamou em quanto colocava a mesa para comerem.
- sim ? - disse da cozinha.
- eu quero ir pra casa - você queria um tempo pra pensar, tinha que estar longe por um tempo pra colocar a cabeça em ordem mesmo sabendo que seria difícil ele deixar você ir.
No mesmo momento Toji levantou os olhos "por que diabos está falando disso ?" pensou ele.- você já está em casa S/n - disse com um leve tom de raiva, não queria fazer alarde então apenas se conteu.
- estou dizendo a casa dos meus pais..- você falou relutante e ele apareceu com a tigela de macarronada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death ~ Yanderes jujutsu kaisen x Leitora
Fanfictionque os jogos comecem!! Personagens de Jujutsu Yanderes X Leitora-chan. +18