Amor....
um belíssimo sentimento dependendo do ponto de vista, tem alguns que acreditam cegamente nele e outros que desacreditam de todas as formas.o amor pode ser uma benção tanto quanto uma maldição, o amor pode ser um mar de rosas mas também pode ser o inferno.
quando falo maldição digo maldição literalmente mas não aqueles monstros horrorosos que nascem de sentimentos, esse são os menores monstros que o amor pode criar.o amor amaldiçoado é a pior coisa que alguém pode sentir ou receber, amar tanto uma pessoa a ponto de querer morrer ou querer a morte da pessoa amada é basicamente isso.
eu sinto pena daqueles amados com uma coisa tão péssima quanto isso, amar alguém tão extremo que esse amor pode mata-la de dentro pra fora como uma doença incurável e sem solução.amor devia ser um sentimento genuíno e bom pelo que sei porém nem tudo são arco-íris e doces.
Fushiguro nunca teve um sentimento tão forte quanto esse, no começo era só nervosismo quando estavam juntos, preocupação com você entre outros.
vocês se tornaram amigos desde o início quando você se juntou aos calouros, uma amizade bonita por assim dizer vocês criaram.quando o coração disparou ele entendeu o que era mas fingiu que não entendeu pra não piorar.
quando você começou a tossir sangue ele percebeu que fingir não adiantava, estava lá a cada pensamento e mesmo que fingisse não ia adiantar por que aquilo ainda estava lá.
a fraqueza já não deixava mais você se levantar da cama definitivamente estava definhando, ninguém absolutamente ninguém desconfiava que a maldição que te matava era o amor de Fushiguro.
não sabiam exatamente o que era e o xamã mais forte existente fazia de tudo pra tentar achar alguma solução, ele não poderia perder mais um de seus alunos.
não queria passar pelo sentimento de impotência mais uma vez.- o tempo está acabando e eu não achei nada..absolutamente nada - disse Gojo colocando uma das mãos no rosto.
- o que vamos fazer ? - Fushiguro que estava ao lado perguntou, nada podia curar o que ele sentia e logo nada podia curar você.
a dimensão disso não pode ser explicada, os sentimentos humanos tem grande poder.
- não sei, mas não podemos desistir ainda...- disse e saiu de lá mais uma vez, Fushiguro continuou encostado na parede em frente ao seu quarto mas logo entrou e te viu dormindo com vários fios ligados a você e amuletos pelo quarto, se aproximou se sentou na cama tirando algumas mechas de cabelo do seu rosto.
não se sentia culpado pelo que acontecia, isso era estranho mas ele não se sentia mal pelo fato do amor dele te matar de forma lenta e dolorosa.
"como você reagiria se soubesse que eu te amaldiçoei ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death ~ Yanderes jujutsu kaisen x Leitora
Fanfictionque os jogos comecem!! Personagens de Jujutsu Yanderes X Leitora-chan. +18