Jimin
— Alfa, acho que machucou ele. — Falei preocupado, des que Jungkook chegou, meu pai não parava de brigar com ele, pois é muito bobinho. Só que mamãe disse que é errado, ele ainda estava aprendendo, prometi que iria cuidar dele, mas não fiz nada. Jimin se arrependeu de ter chorado e ido embora da festinha.
— Não machucou, ele é alfa também. Daqui a pouco estará novinho em folha. — Minji riu — Não deve se preocupar, aquele idiota é um folgado, não deve maltratar um ômega. Se ele ficar de gracinha, vai apanhar de novo. Por que estava conversando com ele?
— Ele é amigo do Nam, estou cuidando dos dois. Faço comidinha e lavo as roupas deles. Só que Jimin não cuidou direito. — choraminguei
— Não cuide desse amigo, amor. Nem o conhece, deixe ele de lado. — Parou de frente para minha casa, depois me deu um selinho. — Chegou na sua casinha, vá descansar, amanhã nos vemos.
— Tchau alfa! — acenei entrando em casa, a minha barriga está cheia de bolinhos, não havia chegado ninguém ainda, então resolvi limpar os quartos dos meninos e fiz chá para eles. Tomo banho e coloco meu pijama de estrelas, ouço a voz do Nam e ele entra com Jungkook no colo, dormindo. — Nam, ele está bem?
— Não! — foi para o quarto e eu fui atrás, vendo Jungkook na cama, com o rosto machucado. — Acorda Jun, o que está acontecendo com você? Jimin pegue a caixa de remédios que está no banheiro, por favor? — Eu assenti, pegando a caixa e trazendo para o quarto.
— Eu cuido dele, Nam! — peguei o algodão com álcool colocando para o alfa cheirar, depois passei gel nos seus machucados e coloquei curativos.
— O que houve? Você sabe?
— Bom, o noivo bateu nele. — falei envergonhado
— Por quê?
— Ah... N-não sei.
— Eu falei pra ele se comportar, Jungkook nunca me escuta.
—Jimin fez um chá, se quiserem está no fogão. Espero que o alfa melhore, Boa noite. — Corri para o quarto, nervoso, não deveria mentir, mas estou com vergonha de contar. Jungkook não iria mais gostar de mim, a culpa é minha. Dormi pensando em ficar o dia todo cuidando dele, é o mínimo que posso fazer.
No dia seguinte, Jungkook foi trabalhar com papai, eu fui também para olhar. Fiquei sentadinho, enquanto via o mesmo dar comida aos porcos. Ele nem falou nada, está bravo comigo.
— Ah, Alfa... Está melhor?
— Um pouco. — respondeu sem me olhar. — Seu pai me acordou nos gritos, como sempre.
— Sinto muito, não queria que Minji te batesse, foi muito feio. Jimin não cuidou direito, prometo de dedinho que vou cuidar agora, quer ajuda?
— Não, não quero sua ajuda e nem de seus cuidados. Você simplismente deixou o seu noivo me bater atoa, por causa de uma maldita pergunta.
— D-desculpe, é que magoou. Jimin ama os ursinhos.
— Ok, brinque com seu ursinho, boneca, seja lá o que for. Se eu te perguntar uma coisa e te magoar, melhor eu ficar calado, sabe? Vão achar que estou sendo abusado com o ômega. — riu sem humor.
— V-você está sendo grosseiro.
— Como quiser pensar, vai contar para o seu pai, aí eu recebo outro soco. Só não chega perto de mim, ok?! — se afastou e eu chorei por conta desse desprezo, não tinha feito nada, não queria que me odiasse.
— Anda florzinha, ainda tem muito o que fazer. — falou meu pai, eu suspirei, entrando em casa. Faço tudo errado.
— Jimin, filhote! Quer costurar com a mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung (Terminada)
أدب الهواةJungkook, recém-formado no ensino médio, é convidado a visitar a família de seu amigo em uma aldeia pitoresca no interior de Busan. Ao chegar lá, fica fascinado com os costumes totalmente diferentes e se sente especialmente intrigado pelo filho mais...