I'll do anything to be your love, or be your sacrifice

107 15 102
                                    

— Por favor, me deixem a sós com ela, preciso medicá-la para que ela possa se acalmar. — Ashton pediu após Madson lhe lançar um olhar suplicando por ajuda.

Michael, Alex e Calum concordaram em silêncio, saindo sem dizer uma sequer palavra. Luke resistiu um pouco, ainda estava preocupado, porém Irwin o acalmou, disse que não era nada grave, apenas a pressão que havia abaixado, mas logo, logo ela já estaria melhor.

— Qualquer coisa é só me chamar. — Hemmings deixou um beijo no topo da cabeça da menina.

— Fique tranquilo, ela vai ficar bem, só precisa descansar um pouco. — Ashton apertou o seu ombro direito, e então a contragosto Luke girou os calcanhares e saiu da sala, deixam dos dois sozinhos.
— Está vendo as cores, não é?

Madson mordeu o lábio inferior em nervosismo. Fechou por alguns segundos os olhos e deixou sem medo as lágrimas grossas rolarem por sua bochecha. Escondeu o rosto com as duas mãos e abaixou a cabeça balançando de um lado para o outro em negação.

— Isso não pode ser real, Ash. — Sua voz saiu abafada.

— Se acalme. — O amigo pegou em suas mãos gentilmente, tirando as mesmas de seu rosto. — Eu não consigo imaginar como deve estar dentro da sua cabecinha, o quanto você deve estar confusa. — Ele sorriu, limpando com ternura a bochecha molhada pelas lágrimas da menina. — Mas vamos esquecer um pouco quem lhe causou isso e começar a explorar sua nova realidade. — Ele tirou o pequeno aparelho que ainda estava em seu dedo. — Vem.

Madson caminhou junto a Ashton até o outro lado do cômodo, chegando em passos tímidos em frente ao grande espelho pendurado.

— Eu sei que você tem noção de algumas cores, mas conheça as suas, Madson.

A garota levantou o olhar, receosa com o que iria encarar. Seu reflexo lhe olhou de volta, os olhos curiosos explorando cada pedacinho que refletia. O tom avermelhado de seus cabelos caindo sobre seus ombros, a pele negra contrastando perfeitamente com seus olhos esverdeados.

— Vermelho. — Ashton ficou ao seu lado, tomando em seus dedos algumas mechas de seu cabelo.

Madson olhou o reflexo de Irwin, se encantando genuinamente com tamanha beleza.

— Como os seus. — Disse por fim, fazendo o amigo o olhar de forma confusa. — Nossos olhos.

A mais baixa voltou a olhar em volta, desta vez caminhando por todo o laboratório. Foi até a grande janela de vidro e se debruçou, sorrindo animada enquanto apreciava a beleza do tão adorado jardim de Ashton. As flores amarelas, o brilho da grama verdinha, sempre imaginou como era. Facionou-se pelo azul do céu, não era tão bonito quanto os olhos de Luke, mas ainda sim lhe deixou encantada.

— Como eu irei contar ao Luke? — Virou-se para o mais velho, o desespero voltando a tomar conta de si.

— Não é sua culpa.

— O que precisa me contar? — A voz de Luke ecoou pelo cômodo. — Eu sei que disse que ela precisava descansar, mas preciso saber se ela melhorou.

— Vocês precisam conversar. — Irwin desviou o olhar para a menina. — Vou deixar vocês a sós. 

Luke aproximou-se depois que Ashton sussurrou para Madson que estava tudo bem, passou pelo amigo que lhe deu um aperto no ombro e um pequeno sorriso.

— Eu estou vendo as cores. — Sua voz saiu arrastada, em um sussurro frustrado.

Luke sorriu largamente, puxando a namorada pela cintura e a abraçando.

— Então por isso você ficou daquele jeito. — Seus olhos brilhavam em emoção. — Você deveria ter me dito na hora, céus, eu eu estou tão feliz, não vejo a hora de ver também, deve estar próximo já que aconteceu com você...

P&B • cthOnde histórias criam vida. Descubra agora