A casa de campo alugada cheirava a biscoitos. As decorações de natal deixavam o ambiente ainda mais aconchegante.
Luke, Calum, Ashton e Michael usavam gorros vermelhos e suéteres de tricô com suas iniciais. Enquanto Luke e Ashton acabavam de colocar algumas caixas de presentes em baixo da enorme árvore de natal que estava sendo decorada por suas respectivas namoradas, Calum e Michael acabavam de acender a lareira e arrumar a sala com alguns cobertores feupudos e almofadas.
A ceia de natal já estava pronta, Madson, Amy e Alex prepararam algumas tortas, bolos e comidas salgadas, tudo estava na perfeita ordem, apenas esperariam dar meia noite para se servirem, mesmo que a ideia fizesse Michael reclamar.
Aya estava na ponta dos pés, inclinando-se na tentativa de colocar a estrela no topo da árvore, porém sem sucesso. Irwin ao ver a cena se aproximou da mais baixa, segurando com firmeza em sua cintura e a levantando.
— Obrigada. — A menina agradeceu assim que o garoto a pois de volta no chão, deixando um beijo carinhoso em sua bochecha.
— É engraçado ver vocês dois assim. — Michael disse, se sentando no sofá. Alex lhe entregou uma xícara de chocolate quente enquanto se sentava ao seu lado.
— Engraçado? Por qual motivo? — Ashton questionou.
A neve do lado de fora caía sem parar, os amigos se sentaram acomodados no enorme sofá, puxando alguns cobertores para junto de si. As canecas com chocolate quente enfeitavam a mesa no centro da sala, todos agora entretidos pela história sobre Ashton e Aya.
— Bom... — Luke começou, a atenção sendo voltada a ele. — Quando você cismou com a Aya, dizendo que ela era sua alma gêmea, demorou demais para apresentá-la.
— Você parecia um maluco, nunca dava para a gente ver ela, achamos que era alucinação da sua cabeça. — Michael voltou a dizer.
— Alucinação ou um fantasma. — Calum completou, rindo em seguida.
Ashton fez uma careta.
— Talvez eu seja mesmo uma fantasma. — Aya brincou.
— Amo minha fantasminha. — Irwin a puxou para mais perto de si, deixando um beijo na ponta de seu nariz. — Tá, mas a situação do Michael com a Alex também foi engraçada.
— Vocês lembram como ele ficava nervoso apenas com a ideia de conversar com ela? — Calum gargalhou.
— Eu não fiquei nervoso! — Clifford se defendeu.
— Eu sei que ficou. — Alex apertou suas bochechas, fazendo com que os lábios de Michael formassem um bico.
— Tá, tá bom, talvez eu tenho ficado um pouco mesmo, mas você estava usando uma camisa do stars wars e nos pés tênis amarelos, foi alí que você mexeu comigo de formas que eu nem lembrava que tinham como ser mexidas.
— É uma boa definição para o jeito que a Mel mexeu comigo. — Luke sorriu, o azul de seus olhos brilhando intensamente.
— Meu lobo solitário já não é mais solitário. — A menina de tranças azuis ao seu lado lhe deixou um beijo nos lábios, fazendo todos ali presentes caçoar sobre como eram melosos.
— Não quero cortar o clima, mas eu tenho um presente para o Calum. — Madson se levantou, deixando olhares curiosos para si. — Já volto.
A menina correu até o quarto que estava dividindo com o namorado, pegando em sua bolsa um envelope pardo. Madson respirou fundo antes de sair do cômodo, segurando com força o papel.
Caminhou até o último quarto do corredor, abrindo a porta e se deparando com uma enorme caixa com furos, o laço vermelho em cima enfeitava, e foi alí onde ela deixou o envelope.
— Feliz natal. — Madson sorriu entregando o presente para o namorado.
— Não acredito. — Calum sorriu largamente, tirando o pequeno cachorrinho de dentro da caixa. O animalzinho lhe lambeu o nariz, demonstrando também felicidade de estar com o outro. — Vai se chamar Duke Hood.
— Acho que ele gostou, está abanando o rabinho tão animado.
— Que fofo, ele é rebaixado. — Michael brincou, acariciando a barriga de Duke.
— O que é isso? — Calum olhou para o envelope, tirando com cuidado de baixo do laço.
— Abre. — Madson sorriu incentivando o namorado.
Calum sentiu as mãos tremendo assim que acabou de abrir, pegando o papel que estava dentro e sentindo a felicidade lhe tomando conta a medida que seus olhos passavam pelas letras miúdas.
Grávida.
A vida não poderia ser mais generosa com ele.
Hood abraçou a amada com ternura, acariciando sua barriga sem parar. A felicidade que estava sentindo jamais teria como explicar, Calum se sentia o homem mais sortudo do mundo.
— Eu te amo. — Ele sorriu, os olhos brilhando em lágrimas. — Eu amo vocês. — Hood se abaixou, deixando vários beijos na barriga da namorada.
A casa se inundou em felicidade, os amigos comemorando e felicitando o casal. Luke também estava feliz, abraçou Madson com carinho, sussurrando em seu ouvindo sobre como estava contente e como desejava que a menina fosse feliz com sua nova família.
Eles poderiam não ser almas gêmeas no contexto amoroso, mas nem sempre é sobre isso, os dois se completavam como amigos, como irmãos de outra mãe.
Luke Hemmings era a alma gêmea amiga de Madson, aquele que a conhecia do avesso, sabia seus pensamentos sem que ela precisassem dizer. Uma conexão de outras vidas. Ele estaria ali para ela da mesma forma que ela estaria para ele.
Quando a emoção cessou, os amigos se olharam, sorrindo travessos. E então foi em meio a vestes de roupas natalinas, gorros de papai noel e renas, que os quatro se ajoelharam, tirando do bolso pequenas caixinhas de veludo preto. As meninas se entreolharam e as lágrimas já eram incontroláveis.
As vozes embargadas em emoção fazendo a tão esperada pergunta:
— Quer casar comigo?
E um coro de sim, aceito, com certeza e eu te amo preencheu todo aquele cômodo. A felicidade e o amor mútuo sendo transbordado por todos eles.
✨
Eu espero que tenham gostado dessa história, que tenha tocado o coração de todos vocês. ♥️
Quero agradecer imensamente minhas amigas eriKacomKmesmo nocntrlsos e sweetcIifford_ por sempre terem me apoiado nessa (e nas outras) histórias. Quando eu tive a ideia de reescrever P&B elas foram as primeiras pessoas a me incentivar e eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão por ter vocês comigo.
Obrigada, obrigada, obrigada.
Obrigada por deixarem eu trazer Alex, Mel e Aya. ♥️
Obrigada a todo mundo que leu P&B, obrigada a todos que deram uma chance ao Calum e ao Luke. Sou imensamente grata.
Um beijo e até a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
P&B • cth
FanfictionNa nova civilização as pessoas nasciam enxergando apenas em preto e branco, e para alcançar as tão esperadas cores era preciso encontrar sua alma gêmea. Madson achava que Luke era seu par perfeito, mas a ausência das cores lhe frustrava, porém tudo...