O futuro tão esperado não trouxe apenas a modernidade para a vida da nova geração. Viver na nova civilização era sem dúvidas bem melhor, o passar dos anos trouxe para as pessoas praticidade, conforto e os tão aguardados carros voadores, mas em meio a uma vida tão moderna, a população foi dividida em dois grupos.
Os que enxergavam todas as cores — Isto depois de encontrar a famosa alma gêmea, que lhes permitiam explorar um novo mundo. Acreditavam que os hormônios que o amor verdadeiro exalava, fosse a principal causa para este fenômeno. E os que enxergavam apenas preto e branco — Mesmo depois de já ter encontrado alguém.
Mesmo que o normal daquele novo mundo fosse nascer enxergando sem as tão conhecidas e vívidas cores.
Madson era uma dessas pessoas do segundo grupo. Encontrou o amor recíproco em Luke Hemmings, o tão esperado amor que fazia as famosas borboletas em seu estômago acordar toda vez que olhava para o garoto, mas nem mesmo as borboletas foram capazes de transformar o mundo de ambos.
No entanto, apesar de tudo, não podia negar o quanto se sentia sortuda, Luke trouxe alegria a sua vida, trouxe também Ashton, Michael, Alex, Aya e Calum - mesmo o último quase nunca estando presente. Ashton e Michael já haviam encontrado suas almas gêmeas, era tão bonito o jeito que eles tentavam explicar a sensação de sair do P&B e ver tudo se transformar em segundos.
Michael gostava de contar sobre quando conheceu Alex, a sensação do medo lhe invadindo quando a viu pela primeira vez, tudo a sua volta ganhando vida de imediato.
Já Irwin nunca entendeu como aquilo tudo era capaz de acontecer, apesar de ter acontecido com ele. Conheceu Aya ainda na escola, quando por um descuido seus grandes óculos caíram e a menina, como em um filme clichê, mas com os papéis invertidos, o ajudou a pegar.
Sentia-se no meio de uma incógnita. Se formou em medicina e psicologia, queria entender a mente das pessoas e de alguma forma conseguir ajudar aqueles que passavam pelo mesmo problema que seus amigos. Pelo menos uma vez ao mês chamava Madson e Luke para realizar alguns exames em seu laboratório, era aconchegante pelo fato de ficar em sua casa, mas isso não tirava o peso de sempre dar as mesmas respostas a eles.
Não havia nada de errado com os dois, apesar de Ashton tem suas desconfianças.
— Ainda não estão vendo nada? — Ashton perguntou, observando os amigos passarem pela porta de vidro, Luke apenas balançou a cabeça em negação, enquanto Madson suspirava. — Não se preocupem, alguns casais demoram algum tempo, é normal.
— Seis meses que a gente vem aqui e você fala a mesma coisa. — A menina respondeu impaciente, sua voz embargada em um cansaço por sempre escutar a mesma coisa. O olhar perdido em algum canto do cômodo, Irwin sabia que seus olhos marejavam.
— Seis meses? — Ashton andou em passos largos até o grande calendário colado na parede ao lado esquerdo da porta. Deu um pequeno suspiro em alívio por sua mente lhe fazer se lembrar de outro assunto, assim evitaria de Madson chorar se tentasse prolongar o assunto e lhe dar algumas palavras de conforto. As mesmas de sempre. — O Calum chega hoje. — Sorriu ao que acabou de vasculhar as datas.
Há seis meses Calum entrou pela porta principal da casa de Irwin com uma passagem em mãos, informando que viajaria por algum tempo, sem explicações ou algum motivo aparente que lhe fizesse tomar aquela decisão.
— Eu realmente havia me esquecido. — Luke coçou a nuca enquanto se aproximava do amigo. Levou o dedo indicador até o papel, deslizando pelos números e parando no dia atual. — Ele chega hoje.
— Sim, foi o que eu disse. — Ashton lhe acertou um tapa fraco na cabeça, fazendo os cachos organizados do maior se rebelarem.
— Que ótimos amigos vocês são. — A voz de Michael preencheu o ambiente, e em uma perfeita sincronia Luke, Ashton e Mandson se viraram para recebê-lo. — Pois eu me lembrei da chegada do meu grande amigo, Calumzinho. — Se gabou enquanto se jogava na pequena poltrona no canto direito da sala. — E aí, Madson, tá na área né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
P&B • cth
Fiksi PenggemarNa nova civilização as pessoas nasciam enxergando apenas em preto e branco, e para alcançar as tão esperadas cores era preciso encontrar sua alma gêmea. Madson achava que Luke era seu par perfeito, mas a ausência das cores lhe frustrava, porém tudo...