Personagem: Lawliet/L.
Gênero : Romance.
S/N feminina.
Nome falso: Kaori
Detalhes: quando eu colocar ●Lawliet● ou ● S/n ● quer dizer que é a pessoa que esta narrando,então se eu colocar ● narrador● vai ser no caso eu.
««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»●Lawliet●
Sabe,todos falam que sou o melhor detetive,eu não nego isso,alguns falam que tem inveja de mim,mas essa não é a verdade,a verdade é que eu tenho inveja deles,todos,eles sabem demonstrar sentimentos,eles tem um alguém importante,um alguém que amam tanto,e um alguém que retribui isso.... Eu nunca tive isso,Bom tem o Watari, mas não é isso que eu me refiro,posso ser inteligente,meu lado lógico é muito bom,mas meu lado sentimental,é o pior. Passei minha vida sozinho,eu gosto de ficar sozinho,mas,eu queria saber como é ficar em conjunto,ficar com uma pessoa,mas todos me acham estranho,bizarro,acho que prefiro ficar só. Pelo menos tenho meus casos,investigar é o que eu faço de melhor,e dessa vez estou resolvendo o caso Kira,Light é a primeira pessoa que eu acho parecido comigo,mesmo sendo tão diferente,hoje vamos conhecer mais uma investigadora... ela é a Kaori a segunda melhor investigadora,só perde para mim,pouca coisa.
●S/N●
Eu sou a S/N,meu nome falso é Kaori,sou a segunda melhor investigadora,e vou começar a investigar o caso Kira,na verdade,já estou investigando à algum tempo,porem nada oficial,ou seja eu estava investigando escondido,bom,minha personalidade é bem....Diferente? Louca? É,louca é a palavra perfeita para isso,sou muito divertida,mas sou tímida,sou alegre com quem conheço,mas quem não me conhece,pensa que sou depressiva,literalmente,talvez seja por causa das minhas roupas largas e longas,e minhas olheiras,tenho elas porque acho que dormir é uma perda de tempo quando se tem milhões de coisas para conhecer,amo o conhecimento,procuro saber cada vez mais das coisas,por isso amo investigar casos,cada caso uma história e causa diferente.Mas enfim,hoje vou conhecer L o único detetive acima de mim,por incrível que pareça,eu e L não competimos,foram poucas vezes que falei com ele,por telefone,e nos damos muito bem,só espero que as outras pessoas também sejam de boa,já que,estão junto com L.
●Narradora●
S/N estava se direcionando a sala em que L e os demais estavam,ela respira fundo,e abre a porta,seus olhos foram direto a uma pessoa,de cabelos pretos,alto,com uma postura um tanto diferente,que estava em pé e mais perto dela,então,ele logo se apresenta:
- Eu sou o L,prazer em lhe conhecer Kaori-
- O prazer é todo meu- Fala S/N dando um sorriso simpático.
Os demais se apresentaram,inclusive Light e Misa Amane.●S/N●
Minha impressão sobre L,bom,gostei dele,parece ser legal,um tanto diferente,mas eu também sou diferente,então não me importo com isso.
●Narradora●
S/N agora estava sentada,com uma garrafinha De água ao lado,e papéis a frente,ela estava concentrada,até ouvir uma voz lhe chamando:
- Kaori?Aceita um pedaço de bolo?- Era L perguntando a ela.
- Não não,obrigada- Disse S/N dando um pequeno sorriso de lado,o garoto parecia querer puxar assunto,e S/N percebendo isso perguntou:
- Porque vc investiga casos? Há um motivo especial?-
- Não sei... É o que eu faço de melhor,não gosto de sair para lugares públicos,e cheio de pessoas,então sou só eu e meus casos,mas é vc? Tem um motivo?
- Bom,eu tenho na verdade,eu amo o conhecimento,mesmo que o conhecimento já tenha me atrapalhado no passado,sempre procuro mais,á tantas coisas para descobrir,que já existem,imagina o tanto de coisas que não foram descobertas,isso me anima,o infinito me anima,nunca vai acabar,e é isso que eu amo - L não parava de olhar para ela,ele parecia refletir sobre a resposta dela,e ficou impressionado também,ele ficou assim por alguns segundos,até que disse:
- É realmente um bom motivo,vcs tem razão,sabe,eu nunca pensei por esse lado-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
/| Imagine Animes |\
FanficTrarei imagines, preferences,e também reactions,mas mais preferences,os animes serão esses: ✩One piece✩ (estou acompanhando os semanais) ★Naruto★ ✩Erased✩ ★The promised neverland★(só assisti a 1° primeira temporada) ✩Death note✩ ★Boruto★ ✩One punch...