Lembrando gente,isso é a MINHA visão sobre,minha imaginação.
<----------------------------------------------->
● O L seria o namorado frio,não porque ele não gosta de vc,mas sim porque ele não sabe como reagir ou demonstrar seus sentimentos.
«««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»
○ Ele não esqueceria das datas especiais como: aniversário de namoro,seu aniversário,dia dos namorados e etc...
«««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»
● Vc com certeza teria que ensinar ele tudo sobre namoro,ou ele iria pesquisar sobre,porque ele quer ser um bom namorado,então ele vai se esforçar bastante.
«««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»
○ Em público ele não seria carinhoso,tipo,nada de beijos,abraços,mãos dadas somente em raras situações.
«««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»
● Acho que o L seria muito inseguro,ele acharia que não te merecia,e perguntaria a vc porque de vc ter se apaixonado por ele.
«««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»
○ Os apelidos que ele iria te chamar são: meu doce,amor,meu sol,vida,entre outros...
«««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»
● Ele cuidaria da sua alimentação,mesmo ele não tendo uma alimentação boa,com vc é diferente,não te deixaria comer só besteiras e doces como ele.
«««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»
○ As vezes que ele teria folga,ele com certeza ficaria mais vc,e amava fazer atividades junto com vc como: ※Procurar receitas de bolos,e tentar fazer.
※ Ter uma noite para maratonar filmes e séries.
※ Ficar abraçado com vc,enquanto escutam música.
※ Experimentar novos doces.
※ Vcs dois iriam ficar lendo livro juntos,uma hora ele leria para vc,e em outra vc leria para ele.
E muitas outras atividades.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
● Acho que L e vc não iriam brigar muito,e se brigar,seria por motivos como: Ele focar muito no trabalho,e acabar deixando vc um pouco de lado,ou vc falar da saúde dele,que é errado comer só doces,e não dormir.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
○ L nunca levantaria a voz para vc,nem tocaria um dedo em vc,com a intenção de lhe agredir,ele preferia levar uma surra de vc,do que te bater.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
● Ele com vc a sós,é até carinhoso,do jeito dele é claro.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
○ O L daria sempre um sorriso bobo quando olhar para vc.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
● Ele simplesmente amaria seus olhos,seja qualquer cor,ou formato,e amaria mais ainda o seu olhar e o que ele transmite.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
○ Ele não gosta de sair de casa,então seria raros os encontros em outros lugares além de docerias.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
● Vc é a única pessoa que consegueria fazer ele dormir.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
○ Vc é literalmente tudo para ele,e ele te amaria muito.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
● Ele seria MUITO fiel,nunca trairia vc,pois ele não tem interesse em ninguém além de vc,e vc foi a primeira e única pessoa,que ele amou tanto assim na vida dele,então ele nunca trairia.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
○ Ele iria tentar cozinhar para vc as vezes,tipo fazer uma surpresa,mas não daria muito certo.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
● Vc teria que ter paciência,ele é muito calmo,em todas as situações,mas encontraria sempre soluções eficazes,então não se estresse.
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
○ Ele pensa muito em tudo,e em muitas situações,e fica muito preocupado se algo acontecer com vc
««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»
● Ele já até imaginou,sem querer,situações em que algo acontece com vc,e vc infelizmente morre. Ele literalmente chorou por causa disso,o maior medo dele é te perder.●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
No total deu 534 palavras.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○É isso gente,espero que gostem <3
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
(Arte não é de minha autoria)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
/| Imagine Animes |\
Fiksi PenggemarTrarei imagines, preferences,e também reactions,mas mais preferences,os animes serão esses: ✩One piece✩ (estou acompanhando os semanais) ★Naruto★ ✩Erased✩ ★The promised neverland★(só assisti a 1° primeira temporada) ✩Death note✩ ★Boruto★ ✩One punch...