30

3.4K 136 6
                                    

Caroline 🌻
3 dias depois

Faz três dias que a Helen voltou pro morro, Kauã é uma fofura que só.

E pra vocês terem noção, ele puxou o Guilherme.

Helen não ta saindo muito de casa não, afinal nem da. Kauã é muito novinho ainda.

Hoje minha prima vai vim aqui pra casa, ela é de Sp. Chega hoje aqui em casa.

Então pra receber ela bem, eu to arrumando a casa do teto ao chão, e arrumando o quarto que ela vai ficar.

Mas porque tava muito suja.

Jv: Tua prima chega que horas?--- deitou na cama.

Caroline: Umas seis sete horas ela chega--- sentei um pouco--- Jv, lava o banheiro pra mim, faz favor.

Ele só me olhou e balançou a cabeça negando.

Caroline: Vai Jv, é só tacar o sabão e tacar água, pronto--- ele nega--- Você que sabe, o acordo que eu fiz com você, eu não vou cumprir não.

Jv: Que acordo? To lembrado não--- sonso, eu só olhei pra ele e semi cerrei os olhos--- Ihhhh vem não, você falou que ia dar pra mim 24hrs por dia.

Caroline: Falei, mas agora eu to penando em mudar de ideia--- sentei na cama--- Lava o banheiro que o acordo fica de pé.

Jv: Vai tomar no cu, você é chata pra caralho hein--- levantou da cama bufando.

Ele tava lavando o banheiro enquanto eu trocava os lençóis.

....

Caroline: To indo, ela chegou na rodoviária já--- falei descendo as escadas.

Eu sai e fui descendo o morro, eu andei um pouco e chamei um uber pra mim.

30mnts depois eu cheguei na rodoviária, logo de vista eu vi a Andressa sentada num banco mexendo no celular.

Eu fui por trás e dei um susto nela.

Caroline: Passa tudo vai, anda.

Andressa: Puta que pariu, aqui moço toma ó. Pode levar--- foi me dando o celular--- Ai sua rapariga, quer me matar do coração é.

Eu ri da cara dela, Andressa é muito tchonga.

Caroline: Ta linda hein prima, gostosa como sempre--- abracei ela.

Andressa: Digo o mesmo de você--- devolve o abraço.

Caroline: Vamo, eu já chamei o uber.

Eu pequei uma das mala dela e a gente foi pra fora da rodoviária.

(Andressa Silva 19 anos)

(Andressa Silva 19 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 | REPOSTADAOnde histórias criam vida. Descubra agora