44

2.7K 121 26
                                    

Caroline 🌻

Eu acordei com a claridade da luz na minha cara.

Quando eu olhei pro lado, eu vi o Jv me olhando.

Caroline: Que horas são?--- olhei pra ele.

Jv: Sei não--- falou seco vindo na minha direção.

Eu sentei na cama de vagar.

Eu não tava afim de conversar com ele, só pelas coisas que ele me falou ontem me deu nojo.

Eu fiz um coque no meu cabelo e tentei levantar da cama, mas fui impedida por Jv.

Jv: Senta ai, quero falar com você--- pegou na minha mão.

Caroline: Conversar oque? Você já me falou tudo que tinha que falar, eu já entendi aliás eu ia falar com você pra eu alugar uma casa aqui--- dei uma pausa, Jv tava com uma expressão séria mas com cara de choro--- Eu vou embo...

Jv: Minha mãe morreu--- falou por fim.

Caroline: Am? Como assim?

Jv: Minha mãe morreu, ela deu o problema no coração--- olhou pro chão--- Minha tia acabou de me ligar.

Caroline: Eu sinto muito....--- abracei ele.

Ele só retribuiu o abraço, ele afundou a cabeça no meu ombro.

Jv: Eu nem consegui me despedi dela--- soltou o choro.

Eu não falei nada, só acariciei a cabeça dele.

Dona Célia era uma pessoa boa, era uma mulher forte e independente.

Caroline: Tenho certeza de que ela ta em um bom lugar, ele ta cuidando bem dela.

Eu tava vendo ele chorar pela primeira vez, a cada fungada que ele dava no nariz ele me abraçava mais.

Jv: Não vai embora não, também não quero perder você.

Caroline: Jv, eu quero seguir minha vida--- fechei os olhos--- Você não me merece e eu não mereço você.

Jv: Tudo o que eu falei ontem, foi da boca pra fora. Eu te amo, sempre te amei.

Caroline: Eu também te amo, desde do dia que eu pisei os pés aqui eu me apaixonei por você.

Ele se separou do abraço e ficou me olhando, passou a mão pelo meu pescoço e foi aproximando o rosto do meu.

Caroline: Jv...

Ele não falou nada, só grudou nossas bocas.

Eu fiquei surpresa, mas eu dei a passagem pra língua dele.

O beijo que ele tava me dando, tinha gosto de amor. Uma coisa que eu nunca senti vindo dele.

Jv: Eu te amo...

Eu só soltei um sorriso bobo pra ele.

Caroline: Eu preciso tomar banho, e trocar esse curativo.

Eu levantei e fui pro banheiro, tomei meu banho normal.

Jv me ajudou a fazer o curativo, depois eu desci e fui tomar café.

𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 | REPOSTADAOnde histórias criam vida. Descubra agora